quinta-feira, 13 de março de 2014

Kevin Feige: Não, a gravidez de Scarlett Johansson não mudou o roteiro de OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Não que houvesse qualquer rumor de uma coisa dessas - principalmente só especulação - mas o chefão da Marvel Studios, confirma que a gravidez de ScarJo não afetou o roteiro de Age of Ultron; apenas talvez seu cronograma de filmagens.



"Bem, minha primeira reação foi que eu estava muito feliz e muito animado por ela", Kevin Feige disse ao Collider sobre a descoberta de que Scarlett Johansson estava grávida. "Minha segunda reação foi que tenho que mover algumas peças no tabuleiro de xadrez em torno da programação. Mas nós não alteramos o roteiro todo, que é uma espécie das coisas mais importantes para nós em termos de enredo. Eu acho que o objetivo é que nos sentar aqui falando sobre o fato de que você nunca saberia que Vipuva Negra estava grávida durante as filmagens do filme, quando você vê a versão final do Vingadores 2 ".

Os Vingadores: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, com Paul Bettany, Samuel L. Jackson, e James Spader. O filme está previsto para ser lançado em 1 º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário