terça-feira, 11 de março de 2014

Jon Favreau teria dito sim a Star Wars, mas aprova JJ Abrams

Jon Favreau disse a MTV que ele teria dirigido Star Wars: Episode VII, mas as discussões oficiais nunca aconteceram. "Acho que eles pegaram o cara certo", disse Favreau sobre JJ Abrams. 

Happy Hogan directing Star Wars Episode VII



Conversando com a MTV no SXSW, o diretor do Homem de Ferro, Jon Favreau, disse que ele teria sido o diretor de Star Wars: Episode VII se tivesse sido formalmente abordado. Ele também afirmou que ele não perseguiu o show também. O mais distante que seu namoro com Star Wars progrediu foram perguntas sobre a sua disponibilidade. De volta a 2012, Favreau, J.J. Abrams e Matthew Vaughn foram os três principais candidatos para a direção e, como todos sabemos, Abrams ganhou o cobiçado filme. 

"Eu não quis ir atrás dele", disse Favreau MTV ", mas é uma daquelas coisas que, como as pessoas diziam que não iriam fazê-lo, e como havia perguntas que vêm a minha maneira como a minha disponibilidade .. . Fiquei realmente assustado com a idéia de que ninguém ia [fazê-lo], e por isso, se eles tinham vindo a mim, eu não sei como você dizer não a essa coisa."




Depois de Homem de Ferro 2 e Cowboy e Aliens, eu não tenho certeza se Favreau teria sido o homem certo para o trabalho. Mas a marca de sensibilidades de Favreau no humor e ação  teria sido interessante, no entanto. E, além disso, precisamos de Favreau gratuito e está disponível para reprisar seu papel como Happy Hogan em Homem de Ferro 4, certo? Inferno, talvez Favreau retorne para dirigir Robert Downey Jr.? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário