quarta-feira, 12 de março de 2014

Chris Evans esclarece que sua cena especial em Thor: O Mundo Sombrio não conta para o contrato com a MARVEL

A estrela Chris Evans de Captain America: The Winter Soldier fala sobre os comentários anteriores de que ele fará uma pausa após os Vingadores 2, esclarecendo quantos filmes da Marvel que ele está comprometido com as filmagens.


"Ah, sim, isso era uma coisa grande!" Chris Evans disse ao Collider sobre seus comentários de que ele iria fazer uma pausa depois de terminar o seu contrato com a Marvel Studios. "Eu tenho que ver o que eu digo, eu com certeza vou esclarecer. Eu tenho um contrato de seis filmes com a Marvel e eu absolutamente pretendo cumpri-las. Este é sem dúvida a maior bênção na minha vida. A Marvel literalmente mudou o jogo para mim, e fazem grandes filmes. Eu trabalhei no ano passado direto e foi uma experiência realmente fantástica, eu realmente gostei. Então, eu estou certamente à procura de fazer isso um pouco mais, por isso, quando se trata de explorar outros trabalhos, eu não serei tão pró-ativo na tentativa de encontrá-los, eu posso, tipo, ficar com o meu universo Marvel em termos de ficar na frente da câmera e, em seguida, ficar atrás da câmera do lado de fora dela." Quando perguntado se sua aparição em Thor: The Dark World no ano passado contou para seu contrato de seis filmes, Evans esclareceu "que não ... até onde eu sei." O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário