quarta-feira, 19 de março de 2014

Caça-Fantasmas 3: Olhos no início de gravação em 2015 , porém, Ivan Reitman não vai dirigir

Bem, esta é definitivamente uma situação boa notícia / notícia ruim. Após o falecimento de seu amigo e Caça-Fantasmas original, Harold Ramis, o diretor Ivan Reitman decidiu passar o comando do terceiro filme, que ainda vai entrar em produção no próximo ano. Mais abaixo.



O relato do Deadline é que a Sony Pictures está de olho em um início de 2015 para o início de seu terceiro filme dos Caça-Fantasmas, mas sem Ivan Reitman a bordo como diretor. Reitman decidiu passar o comando após a morte de seu amigo Harold Ramis, que também estava na fila para reprisar o papel de Egon Spengler no filme - mas, aparentemente, vai ajudar Amy Pascal a encontrar um novo diretor, com uma lista já sendo estudada. Reitman entra em grandes detalhes sobre esta decisão, e aqui está um trecho.



"É uma versão de Caça-Fantasmas que tem os originais em um papel muito menor. Quando voltei do funeral de Harold, ele estava realmente se movendo e isso me fez pensar em um monte de coisas. Eu tinha acabado de dirigir Draft Day, que eu estou realmente feliz com ele e orgulhoso. Trabalhando em um filme que é menor e mais dramático foi muito divertido e gratificante. Acabei finalmente me encontrando com Amy e Doug Belgrad quando voltei. Eu disse que estava pensando sobre isso há semanas, que eu prefiro produzir este Caça-Fantasmas. Eu disse a eles que eu pensei que eu poderia ajudar, mas vamos encontrar um bom diretor e fazê-lo com ele. Então é isso que nós concordamos que vai acontecer. Eu não queria todos os tipos de especulação sobre o que aconteceu comigo, esta é a história real ".

Reitman também diz que, embora ele não vá comentar sobre quantos membros da equipe vamos ver no filme, mas que eles estão "determinados a manter o espírito do filme original" . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário