sexta-feira, 14 de março de 2014

Anthony Mackie provavelmente não vai voltar como "o Falcão" em Os Vingadores: A Era de Ultron

De acordo com uma entrevista com o MovieWeb, Mackie não vai fazer parte da sequência altamente aguardada dos Vingadores, apesar da calorosa recepção para seu papel como o Falcon no próximo Capitão América: O Soldado Invernal. Continue para ler o que o ator disse sobre ser excluído!


De acordo com o MovieWeb, que recentemente teve uma entrevista exclusiva com Anthony Mackie, ele está fala muito provável que o parceiro alado do Capitão América não fará o vôo mais uma vez no próximo Avengers: Age Of Ultron , a sequência de 2012 de Os Vingadores. Confira a entrevista abaixo:


"(Risos) Eu desejo. Todo mundo diz isso, menos Kevin Feige. Chris é um bom amigo meu. O filme começa em três semanas. Sei que ele leu o roteiro. Ele é como, 'Ei, cara, eu li o roteiro dos Vingadores. Isso é bom. " Eu estava tipo, 'Sério?' Ele disse: 'Sim, Joss (Whedon) está fazendo regravações, mas é bom. Eu era como,' Grande! Então ... eu estou nele? ' E ele diz: "Eu tenho que ir. Eu tenho que voltar." O que quer dizer? Por que você não pode apenas dizer-me se eu estou no filme? Ninguém vai me dizer, não uma pessoa, então eu fui para cima dele."

Estrelado por Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Georges St-Pierre, Hayley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp e Maximiliano Hernández com Samuel L. Jackson e Robert Redford, "Captain America: The Winter Soldier "é dirigido pela equipe de Anthony & Joe Russo a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Captain America: The Winter Soldier será lançado em 4 de abril de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário