segunda-feira, 31 de março de 2014

Anne Hathaway, a Mulher-Gato de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, tem um conselho para o nosso novo 'Lex Luthor'

"Não tenha medo de fazer o seu próprio personagem." disse Hathway, que interpretou a Mulher-Gato em The Dark Knight Rises, oferecendo alguns conselhos para Jesse Eisenberg que vai trazer um personagem icônico dos quadrinhos para a vida na tela grande. 





Jesse Eisenberg foi escolhido para viver Lex Luthor na sequência de Zack Snyder para o Homem de Aço, que foi uma das escolhas de elenco mais controversas na memória recente. Embora alguns fãs, desde então, tem aquecido com a ideia, a reação ainda é bastante desenfreada em muitos fóruns. Mas - como Anne Hathaway aponta na seguinte entrevista em vídeo com a Total Film - ele foi escolhido por uma razão. Aqui está o que o ex-Selina Kyle / Mulher-Gato tinha a dizer quando perguntado sobre que conselho ela daria para Eisenberg depois de assumir esse papel enorme.

"Eu gostaria de poder dizer alguma coisa, mas vai ser a sua experiência. Mantenha um diário, que eu tenho certeza que ele faz alguma versão do que já houve, só para lembrar. Não tenha medo de fazer o seu próprio personagem. No meu caso, as pessoas criticavam, criticaram, criticaram, até que me viram, e , em seguida, um monte de gente gostou do que eu fiz. Não dê ouvidos a ninguém, faça o seu melhor. Escolheram-o por uma razão. Acho que ele vai ser notável, eu estou animada para vê-lo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário