segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

X-Men: DOFP : Peter Dinklage e Bryan Singer falamsobre ' Bolivar Trask ' e fazem comparações a Hitler

A estrela de Game of Thrones, Peter Dinklage, e o diretor de X-Men : Days of Future Past, Bryan Singer, falam das semelhanças entre Hitler e Bolivar Trask , bem como a forma como os fatores do tamanho do ator para o papel. O primeiro também narra um conto doce sobre Jennifer Lawrence ...




"Eu não iria tão longe como Hitler", disse Peter Dinklage à Empire Magazine, em uma recente entrevista, quando perguntado se que o ditador da vida real é uma boa comparação com o vilão da ficção de X-Men: Days of Future Past, Bolivar Trask. " Eu simpatizo com o homem, depois de ter interpretado ele, e eu não sei como se faz isso com Hitler ... Trask realmente acredita que o que ele está fazendo vai salvar o mundo." No entanto, a comparação com o líder nazista é aquele que o diretor Bryan Singer diz respeito a , especialmente depois da cena de X -Men, uma comparação entre a situação dos judeus e mutantes nesses dois filmes de abertura." Trask é , em última análise, um amante da paz. Ele sente que a humanidade vai continuar lutando entre si, a menos que encontre algum elemento comum a unir-se contra. Talvez como Hitler usou os judeus como bode expiatório para unir as partes mais sombrias da Europa, ela está fazendo o mesma coisa com os mutantes."

Quanto à forma como o tamanho de Dinklage influência seu casting, Singer acrescentou: "Eu sou um grande fã dele. Mas há também algo interessante sobre o tamanho dele, eu tenho certeza que ele foi muito subestimado ao longo da vida. Sobre comentários sobre Trask - Eu não . . . sei se ele vai ser na imagem final - , mas ele diz: " Eu estava subestimado, por isso não subestime essas criaturas ". Essa é uma afirmação repetida por Dinklage e é aqui que as comparações com Hitler acontece, mais uma vez entram no jogo. Como se vê , o tamanho do Trask definitivamente vai entrar em jogo no filme. "Eu sou um cara de 1 metros e 35 de altura, mas minha vida não é aborda constantemente. Comigo interpretando esse papel, eu tinha que pensar sobre essas coisas. Eu não vou tocar o meu violino, mas com a meu nanismo, eu sou um pouco de um mutante. Não posso mover metal ou qualquer coisa, mas eu pensei nisso como auto-aversão. No fundo, Trask pode ser bastante sensível sobre esse aspecto de si mesmo. E desculpa para voltar ao Hitler, mas ele não era um ariano alto, loiro e perfeito. Ele era um pequeno companheiro de vista engraçada. E veja seu bigode!"

Finalmente, no caso de você já estava amando a estrela de American Hustle, Jennifer Lawrence, a estrela de Game of Thones tinha um outro conto peculiar de sobre a bela atriz. "Jen Lawrence é um grande fã de Game of Thrones. Ela e seu amigo me encheram de informações, em seguida, cubriu os ouvidos dizendo que não queria ouvir nada disso , eu não iria dizer-lhes qualquer coisa de qualquer maneira, mas foi divertido brincar ... "



            Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário