segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NBC está trazendo de volta HEROES com uma minissérie de 13 episódios chamado HEROES: REBORN



Durante os Jogos Olímpicos de sábado à noite, a NBC anunciou que está trazendo de volta Heroes como uma minissérie de 13 episódios chamados de Heróis Renascem. O plano é para o ar o novo arco da história independente em 2015 com os produtor executivo original, Tim Kring , voltando a produzir o show. De acordo com a rede, todos os detalhes sobre o enredo e os personagens estão sendo mantidos em segredo, mas revelou, "não vamos descartar a possibilidade de alguns dos membros do elenco original do seriado voltarem"


Como alguém que assistiu a todos os episódios da série, quando foi ao ar, eu sempre vi Heroes como uma oportunidade perdida. Personagens que deveriam ter sido descartados depois de alguns episódios foram amarrados juntamente, e ao mundo que parecia tão legal na primeira temporada finalmente ficou pequeno. Como alguém que acredita no show, eu adoraria que a NBC reiniciasse o conceito com novos personagens e situações e mantê-los nos 13 
episódios da temporada. Porque eu acho que todos podemos concordar, um dos maiores problemas com a rede de TV é de 22 episódios por temporada. Enquanto você pode facilmente atingir essa marca com um processual como CSI ou The Mentalist, em outras séries o conceito deve ser curto e simples.

Finalmente, com a popularidade mundial do gênero de super-herói, não é uma grande surpresa a NBC está disposta a dar aos Heróis outra chance. Eu realmente espero que eles acertem desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário