terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Michelle Harrison entra no elenco da série Flash como Mãe de Barry Allen

Deadline está relatando que a atriz Michelle Harrison foi escalada como a mãe de Barry Allen(Grant Gustin), Nora Allen, na próxima série de televisão da CW , Flash



"Meu pai foi condenado à prisão perpétua. Eles não acreditaram em mim. Uma noite, algo só veio a nossa casa como um tornado - um borrão. Em algum lugar dentro do borrão, eu vi uma pessoa. Meu pai foi para combatê-lo. Fui buscá-lo, quando de repente eu estava a 20 quarteirões de distância da nossa casa. Ninguém acreditou em mim. Eles pensaram que eu estava tentando cobrir meu pai. Mas o que eu vi naquela noite era real. Tão real quanto o homem que arrancou a porta de metal com as próprias mãos. É por isso que eu olho em casos como este - as que ninguém acredita serem possíveis. Talvez se eu pudesse dar sentido a um, eu poderia ser capaz de descobrir quem realmente matou a minha mãe e livrar meu pa "-. Barry Allen (Grant Gustin)

Michelle Harrison foi escalada como Nora Allen na série da CW, Flash. Como revelado por Grant Gustin, em uma cena de Arrow, Barry sabe que sua mãe foi morta por um sobrenatural borrão. Às vezes, o show vai se concentrar em Barry tentando desvendar o mistério por trás da morte de sua mãe. Michelle já tiveram um papel recorrente ('Jessica') no drama médica de curta duração da CW, Emily Owens MD . 

Michelle Harrison (Emily Owens da CW, MD) foi adicionada ao elenco do CW / WBTV / DC, no piloto Flash, 
sobre o cientista Barry Allen (Grant Gustin), que torna-se o Homem mais rápido vivo. Ela vai interpretar como atriz convidada o papel recorrente da mãe de Barry, Nora Allen. 
Ela vai se juntar a um elenco que inclui: Tom Cavanagh como Harison Wells, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Grant Gustin como Barry Allen, Jesse L. Martin como o detetive West, Danielle Panabaker como Caitlin Neve, Candice Patton como Iris West e John Wesley Shipp como alguém incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário