sábado, 1 de fevereiro de 2014

Matthew Vaughn diz que não dirigiu X-MEN: DOFP porque não o excitava

diretor de Layer Cake e Kick-Ass, Matthew Vaughn, é o homem que muitos fãs dão crédito para finalmente terem feito justiça a franquia dos X-Men com X-Men: First Class de 2011. Na entrevista a seguir com Empire Magazine, o cineasta revela por que ele escolheu não voltar para este filme ...


Esta X-Men: Days of Future Past nas mãos certas, com Bryan Singer? Enquanto ele está creditado como quem deu início à mania de filmes de quadrinhos, o diretor também não é tão lembrado com carinho para o pagamento de uma clara falta de atenção ao material de origem e os sem brilho de Superman Returns. Matthew Vaughn entretanto entregou um grande filme após filme, com X-Men: First Class, saudado por alguns como o melhor filme dos X-Men feito. Então, por que ele não voltou para a sequência? "Não me excitou o suficiente", disse a Empire Magazine . "O que foi emocionante sobre isso, é que estava trazendo todos esses atores juntos. Que elenco! Mas eu trabalhei com grandes atores e eu pensei, 'Eu tenho que fazer minha própria coisa. " Esse "própria coisa" seria a adaptação para a tela grande de Mark Millar e Dave Gibbons " O Serviço Secreto . "O roteiro foi ótimo para X-Men, mas eu tinha serviço secreto na minha cabeça. E essa tem sido sempre a máquina de Bryan. É um círculo completo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário