terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Joel Kinnaman fala porque ele se inscreveu para ROBOCOP

estrela de The Killing, Joel Kinnaman, fala sobre por que ele se inscreveu para a reinicialização de RoboCop dirigida por José Padhila . "Quando eu ouvi pela primeira vez que RoboCop ia ser refeito eu disse: 'Sim, isso é interessante, eu provavelmente vou ver isso em algum momento, mas eu não estou interessado em estar nele."


O ator Joel Kinnamann que da vida ao policial Murphy falou ao IGN sobre por que ele se inscreveu para a reinicialização de Robocop do diretor José Padhila. Kinnaman disse". Quando eu ouvi pela primeira vez que RoboCop ia ser refeito, eu disse:" Sim, isso é interessante, eu provavelmente vou ver isso em algum momento, mas eu não estou interessado em estar nele. "No entanto, Kinnaman mudou de ideia depois que ele soube que ele estava sendo desejado para protagonista." Então eu descobri que José queria fazê-lo e encontrar-me, eu estava muito lisonjeado com isso. Segui o seu trabalho antes que ele fosse fazer este filme, e eu fiquei muito impressionado com tanto a sua análise política do Brasil e do estilo de cinema. A qualidade de ação que ele combina com um forte sentido visual e muito forte atuação. Para mim, ele é um dos grandes jovens diretores. Depois que eu o conheci e ele me disse sua visão para este filme, era algo que eu realmente queria fazer. E eu tive que lutar por ela. Não era um teste facilmente vencido. Eu tive que fazer um teste três vezes. Foi enquanto eu estava filmando The Killing em Vancouver, então eu estava indo para cima e para baixo. "

E só por que luta Kinnaman para o papel? Bem, de acordo com o ator, que tinha sido até por papéis principais antes em outros projetos. No entanto, enquanto o diretor o queria, o estúdio estava nervoso sobre ele, considerando que ele era uma mercadoria não provada. Explica Kinnaman: "Neste ponto da minha carreira, eu tinha feito um programa de TV que tinha me dado alguma visibilidade nos Estados Unidos, mas eu ainda estava ouvindo de diretores que estavam interessados ​​em fazer um filme comigo que não poderia ter me à frente, porque eu não tinha um nome, mesmo que eu fosse a melhor pessoa para o papel. Não é rentável - toda essa retórica "Ele continuou:" Então, em algum momento eu quis dar um passo em um filme maior para que eu pudesse chegar a uma posição para que eu pudesse ser de ajuda para um diretor que quisesse ter um filme comigo. Até certo ponto, como ator, a única maneira que temos para definir a nossa arte é por nossas escolhas. Quais as escolhas que fazemos. Porque nós não somos autores dos nossos próprios projetos.Então, é claro que você quer ter tantas opções quanto possível. Então, eu queria um filme maior que me elevasse em algum grau ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário