quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Hugh Jackman fala sobre X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST

estrela de X-Men, Hugh Jackman tem desempenhado o icônico Wolverine há sete filmes agora, teve uma entrevista exclusiva com Collider. Ele fala quanto tempo mais ele planeja ficar no papel e o que ele tem a dizer sobre o próximo filme, X -Men: Days of Future Past .



O Collider acabou de postar algumas 
exclusivas de X-Men: Days of Future Past, então venha conferir a entrevista com o próprio Wolverine, Hugh Jackman.



Pergunta: Então você tem dois filmes de Wolverine na fila.


Hugh Jackman: Certo, sim. Estranhamente, eu descobri sobre isso por volta de outubro de 2012, quando tínhamos um mês ou seis semanas para a finalização e eu estava literalmente planejamento as lamingtons e tortas de carne que eu estava indo  comer no Natal. De certa forma, é mais fácil, porque quando você está fisicamente em forma e mentalmente naquele espaço, é mais fácil de seguir, então eu tinha um pouco de tempo livre no meio e eu fiz um outro filme nesse tempo e, em seguida, direto de volta para ele. Cresceu as costeletas e lá vamos nós de novo! Tem sido incrível, embora - Eu estou gostando dele mais do que nunca, mas há algo sobre esse filme que é ... Eu me sinto tão sortuda, 14 anos depois eu estou de volta trabalhando com Bryan e todo os velhos ... eu não deveria dizer velho, mas o elenco está mais velho, eu também, mas também com este jovem elenco, que eu estou tão impressionado, em todos os sentidos. Não apenas com grandes atores, mas definitivamente é que Bryan e eu estamos andando em sua atmosfera, não há dúvida, é óbvio que uma grande parte do filme se passa no passado, e eu diria que um bom 60% dos que desempenha lá, e é uma sequência para a Primeira Classe. E eles criaram um vínculo tão forte, e nós tivemos um forte vínculo de tal forma que eu pensei, 'Eu me pergunto como é que isto vai funcionar? " Porque todos nós estamos voltando juntos pela terceira vez ou quarta vez, tem sido incrível e eu estou realmente impressionado com eles. É como dois grandes filmes em um.

Você percebe que, você é o eixo central para fazer este filme acontecer? Porque se você tivesse dito não, Days of Future Past nunca aconteceria.


JACKMAN: Sim, eles teriam reescrito, não se preocupe! Eles teriam vindo com outra pessoa que poderia viajar de volta no tempo, eu tenho certeza!


Bem, fale um pouco sobre quando foram apresentados com o material, sabendo que vai ser Days of Future Past, que é, especialmente, após o Wolverine, que é baseado em uma icônica história em quadrinhos, isto é baseado em uma série 
 muito icônica dos X-Men.


JACKMAN: Eu não sabia que tanto. Obviamente, eu sou mais míope sobre Wolverine e eu realmente não sabia sobre os X-Men em tudo antes de eu começar. Então, eu tinha ouvido falar desta aventura nos quadrinhos, mas eu não sabia que era tão amada ou tão icônica como eu descobri agora, mas eu só sei que os fãs vão pirar com isso, porque, como sabem, com Bryan, não há nenhum diretor melhor em lidar com histórias de vários personagens. Ele sabe como fazer isso, ele mostrou em Os Suspeitos através dos personagens e eles estão sempre inteligentes, eles estão sempre se envolvendo, eles são sempre surpreendentes e eu acho que é fascinante vê-lo crescer, como eu tenho certeza que todos nós temos, como diretor. Ele abraça o lado emocional da história totalmente, há uma série de comédia nele também e todas as coisas - Eu não estou dizendo que ele estava com medo - mas ele estava preocupado na primeira tonalidade sobre a definição de um novo tom para estes filmes, que tinha sido visto como muito amplo antes, e realmente não tinha sido, depois dos filmes do Batman, da série original. Então, ele realmente queria criar um filme muito realista, humano, dinâmico emocionalmente rico e está apenas indo para outro nível nesta criatura. É um grande filme, muito épico, grande.


Como você acha que evoluiu como uma pessoa, como um personagem ao longo de todo este tempo?


JACKMAN: Muito. E é bom ter um marco como esse, algo de voltar para o tempo. Bryan tem fotos e vejo fotos de como eu era e você vê, há 14 anos, depois de interpretar o mesmo personagem, parece uma vida atrás. E este personagem é muito a base, a coluna vertebral da minha carreira, para que eu possa ver como eu mudei. Eu diria que estou mais confiante, eu era muito mais um ator baseado no teatro quando eu comecei o trabalho e eu tinha feito um pouco de TV e cinema, mas eu estava mais confortável no palco e eu acho que é igualado por mim mesmo, eu tive sorte o suficiente para ter um número de cenas por estar em filmes. Então, eu estou me divertindo com isso tanto e adorando. Eu cresci mais confiante e provavelmente a minha apreciação para o personagem cresceu. E aquela coisa que você sabe que haverá um dia em que você não está indo interpretá-lo, e isso torna-se mais claro para você. Eu venho fazendo isso há 14 anos, então é claro que em algum momento eu vou ter que passá-lo, então eu tenho a ele mais ciúme, eu agradeço mais e eu estou gostando mais do que nunca. Acho que o último filme do Wolverine era um roteiro que eu poderia realmente entrar e este é igualmente algo que eu tenha gostado tanto quanto qualquer um dos outros. Estou muito tagarela hoje, sinto muito! Eu estou dando respostas longas.


É muito raro que no filme que você começa a interpretar com dois atores 
opostos que estão interpretando o mesmo personagem. Você pode falar sobre a diferença de energia, ou a energia de cortesia, por exemplo, entre Ian McKellen e Michael Fassbender?


JACKMAN: Bem, o que é surpreendente é que, com essa história, eu não estou falando sobre os atores, mas o personagem de Xavier, que está muito no centro da história. Ian, Michael e Jennifer estão realmente muito no centro aqui, e Nick, de modo a brincar com o personagem mais jovem, você realmente tem a chance de ver uma gama muito mais ampla de que o personagem, então nós nunca realmente estamos com Patrick, porque ele era um muito mais o conjunto de personagem em um caminho. Então, sua jornada é enorme e eu começo a segui-lo completamente, como você disse, com os dois atores e ambos são ... todos os quatro são atores incríveis. Sei que Ian e Patrick estão entusiasmados que James e Michael estão interpretando esses personagens, porque eu pensei que uma das coisas mais difíceis quando eu vi X-Men: First Class, eu pensei, 'eles serão capazes de criar essa química, em camadas, a relação complexa que Ian e Patrick fez em muito pouco tempo na tela? Porque para mim, eu os conheço há anos, como atores de teatro, certo? E eu sempre pensei, bem, esta é a versão em Inglês de De Niro e Pacino em Heat. Estes dois atores uns contra os outros são surpreendentes. E eu acho que os atores mais jovens criaram isso e talvez até mais, porque não há mais para eles explorar a história. Então eu não sei se eu respondi a sua pergunta, mas tem sido muito emocionante e fascinante de assistir.


Algo que todos nós temos estado à espera de ver é uma luta entre Wolverine e os Sentinelas. Vendo realmente grandes Sentinelas na tela, sendo que se dedicam adequadamente pelos X-Men. Eu sei que você não pode nos dizer muito sobre o filme, mas por favor, revele o que você puder sobre todas as cenas possíveis.


JACKMAN: Essa é uma pergunta generoso, eu aprecio isso. Eu sinto o calor do meu ombro esquerdo por trás ... Sim, você vê lutando e eu vou te dizer, você vê lutando no futuro e no passado. E não só estou lutando contra eles, mas todos os personagens. É emocionante, depois de fazer dois filmes de Wolverine em uma fila para ver como os X-Men trabalham juntos, então eu estou tentando dar-lhe um pouco de algo sem dar-lhe muito, mas eles precisam trabalhar juntos em ordem para derrubar os Sentinelas.

Você falar um pouco sobre os Sentinelas no passado e no futuro e como eles são diferentes, ou é alguma coisa?


JACKMAN: Só me disseram. Eu não posso te dizer sobre o futuro! Vocês têm visto o passado, certo? Você viu os últimos Sentinelas.


Vimos fotos de Bryan, e tem havido fotos como parte de um viral de 
campanha de marketing.


JACKMAN: Tudo o que posso dizer ... e eu provavelmente não vou te dizer isso ... É que no futuro, os Sentinelas são formidáveis. Eles são formidáveis ​​no passado, mas no futuro, é uma situação muito terrível para os X-Men. (Risos)


Então, quando eles apresentar-lhe Days of Future Past com este estranha história complicada, você se preocupa que da próxima vez vai ser ainda mais estranho e mais complicado?


JACKMAN: Eu sei com Bryan, você poderia ver o evolução de X1 para X2, ele é alguém que ama esse tipo de complexidade e história. Ele é um cara absurdamente inteligente. E ele entende e pode conter tantos personagens, por isso foi para um outro nível. Mas ele é um louco ... Veja, Bryan é um fã de muitas coisas. Ele é um fã de Superman, e eu sabia disso. Ele é uma aberração da Segunda Guerra Mundial, o direito de Valkyrie, eu não tenho certeza se isso foi exorcizado ou não, ou se vamos ver mais, mas ele adora filmes de viagem no tempo. Então, para ele, este não é apenas um, 'Oh grande, vamos viajar de volta no tempo ... "É importante para ele criar o 
filme da mais incrível viagem no tempo de todos os tempos. E isso significa que, qualquer um, mesmo vagamente tentou escrever um filme de viagem no tempo, é fácil de arremesso, e muito difícil nos detalhes. Porque cada linha, cada ação, tudo, você tem que definir as regras com muito cuidado para um público entender isso, mas então você tem que pagá-lo de muitas maneiras. E é difícil. Além de ter 20 personagens. Então Bryan está no seu elemento. Ele tem - na verdade, quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, eu disse sim ao telefone, porque este era uma oportunidade. E uma parte de mim pensou: "Ah ... eu estou fazendo Wolverine, eu quero fazer isso de novo?" Mas não havia nenhuma maneira de eu dizer não a ele, sem ver o roteiro, com Bryan em uma história com todos os envolvidos. Quem sabe, esta pode ser a minha última vez de interpretá-lo? E se for, não poderia ter melhor maneira de em aposentar. 



Recentemente nos quadrinhos, fizeram um 
universo de Wolverines se reunirem entre si. 



JACKMAN: Merda! (Risos)


Você está preocupado que você terá que interpretar dois Wolverines na mesma cena?


JACKMAN: Agora, eu estou preocupado, sim! Eu provavelmente vou acabar fazendo isso ... "Cale a boca, Bub" "Quem disse Bub?" "Eu disse Bub ..." Quem sabe? Estou plenamente consciente de que as pessoas vão ouvir a ideia e pensa: 'Ah, eles acabaram de chegar a uma maneira de trazer todos juntos', certo? E a grande coisa é que eu não tenho que vendê-lo porque sei que o enredo é fenomenal. Qualquer um dos cínicos lá fora, que vai superar suas expectativas por um milhão de milhas. Porque é uma história muito forte, emocional, que eu acho que sempre foi a força de X-Men, seguindo o lado humano e difícil e torturado lado desses super-heróis, mas também é intelectualmente muito, muito envolvente e a ação é incrível. É - Eu provavelmente não deveria dizer isso, - o maior filme da Fox já foi Avatar, por isso é um filme enorme.


Como 
diferente é Logan desta vez? Você tem novas áreas para explorar?



JACKMAN: Bem, muito vem na sequência de O Wolverine. Você tem a sensação de que ele entrar em acordo com quem ele é - eu sou um guerreiro, eu sou Wolverine e isso é quem eu sou, para melhor ou pior, não tudo vai ser bonito, mas aqui vamos nós. E então, logo depois, como você viu no teaser, ele se aproximou. Agora, na verdade, é todas as mãos no convés, não importa qual lado você está, em termos de política mutantes, é sobre a sobrevivência. Então, ele está a bordo, mas ele está muito no centro de tudo em termos de equipe, por assim dizer. E, em seguida, ele é enviado de volta para tentar consertar as coisas e, como ele diz, eu sou a última pessoa no mundo que deve ser enviado de volta nesta missão. Se você quiser alguém para voltar a tomar a cabeça de alguém, fantástico, mas ele realmente tem que ir para trás e quase atuar em peças como inspiração, como mentor, como guia, porque ele não pode fazer tudo por conta própria, o que é sempre o seu método preferido, mas ele não pode aqui por causa da natureza da história. Então, ele tem que se tornar, não necessariamente um líder, porque eu ainda chamaria Xavier de líder aqui, mas de uma maneira que ele tem de se tornar um facilitador para que todos possam se unir. O que não é o seu modus operandi normal e certamente não é fácil para ele.


Você pode ter obtido a melhor queda de um bomba-F no filme anterior. Existe um pouco de competição entre todos sobre quem pode ser capaz de obtê-lo em um presente?


JACKMAN: Você sempre fazer as melhores perguntas, Steve! Razoável dizer que, se há um bomba-
F, eu vou ter que deixar isso ir para um outro personagem! Estou feliz, me sinto como, se você pode fazer um filme, dizer duas ou três palavras e um deles é o bomba-F e sair, não tente repetir isso, siga em frente! Eu sempre me sinto sobre isso, porque eu não pago para isso, mas a Fox muito gentilmente fez uma doação de caridade para as escolas dos meus filhos e eu sempre me senti um pouco estranho entregando o cheque, quando, "Escute ... não me pergunte como. Eu tenho isso, mas ... "Eu acho que pode ter sido a única pessoa a ser recompensado caridosamente e obter uma dedução fiscal para jurar em filme! Isso é uma dica para você! Eu não disse isso a ninguém!



Você mencionou algo interessante em que você, eventualmente, pode não viver esse personagem e pedimos a produtora Lauren Schuler Donner sobre isso mais cedo e ela não queria falar sobre isso. Mas você já pensou - e eu não estou tentando levá-lo a dizer: "Eu só tenho mais dois filmes e eu estou pronto", mas a seriedade com que você já pensou em, 'Quanto tempo eu quero fazer esse papel?


JACKMAN: Eu não penso sobre isso. Quanto tempo. Eu sei que 100% ele vai chegar a um fim e que deveria. Eu disse antes, eu sempre acho que as grandes peças sobrevivem aos atores que os interpretam e isso é uma tradição no palco, que remonta a centenas de anos e que deve ser assim. Eu saiu do banco para fazer esse papel e quando as pessoas fazem isso, eles são ainda mais relutantes em abandoná-lo! Mas eu amo interpretar e eu realmente amo viver The Wolverine e eu estava muito motivado para fazer o que eu achava que era uma versão mais definitiva do personagem e estar neste é um sonho. Não há nenhuma maneira de que eu perca esta oportunidade, certo? Então, para ir de lá, aqui está como eu penso. Tem que ser mais interessante do que o último Wolverine se eu vou para um filme do Wolverine, ele tem que ser mais convincente. E o mesmo com um pedaço conjunto, seja lá o que é chamado, ele teria que ser a mesma coisa. Eu não sei quando isso vai acontecer. Quem sabe? Eu não sei o que vai acontecer. Obviamente O Wolverine ainda está em cinemas e isso ainda tem um ano para ir, então, em uma maneira que eu não estou nem pensando nisso agora, mas que tem sido sempre a minha ideia. Eu me sinto melhor dentro de mim e eu acho que o time faz em termos que criamos com o Wolverine e eu sinto que eu o tenho de uma maneira ... Eu estava prestes a dizer algo que eu sei que vai ficar mal na impressão ... Mas eu não sento o peso do que como eu fiz depois do primeiro Wolverine. Depois dessa, eu senti que ainda não havia criado esse filme. E eu tenho tanta sorte de interpretar e eu sempre quis ter esse sentimento aos 30 anos, quando alguém diz: "Que filme devo assistir?" Eu vou, "Assista a este um". "Qual é o Wolverine?" Eu vou "Isso é Wolverine." E eu não vou te dizer agora, mas se alguém pergunta qual 
filme dos X-Men  que vai assistir, talvez este ... Mas isso é o que me motiva.



Ninguém quer que você pare de interpretar Wolverine. Mas como você se sente fisicamente, porque parece que você está na melhor de sua forma física.


JACKMAN: Eu me sinto muito bem, estranhamente.

Parece que você está em forma ainda melhor do que estava antes. Você faz um monte de suas próprias cenas de ação, certo?


JACKMAN: Sim. Eu faço um monte de minhas próprias cenas, exceto a coisas estúpidas como bater a cabeça contra paredes ou bater carros e todo esse jazz. Mas eu fiz isso da maneira certa. Eu tinha uma boa quantidade de tempo para me preparar, assim que eu construí lentamente, eu bati o Wolverine e este filme sem lesões, que é a primeira vez - cada vez que eu vivi Wolverine antes, eu tenha sofri algum tipo de prejuízo, porque eu tive que correr para ficar pronto. Eu fiz isso, lentamente, eu me senti muito bem, eu me senti muito bem por toda parte. Senti-me cansado, obviamente, e é mais difícil, eu admito isso, mas eu me senti muito bem. Fisicamente para mim, me sinto melhor agora, provavelmente, do que eu fiz nos filmes anteriores. Então, isso não é um problema para mim. Ainda. (Risos) É todas as tortas de carne! Vocês viram a dieta Wolverine ...



Eu imagino que em algum momento que você saiu com Patrick Stewart ou Ian McKellen ou alguns do elenco, quer para o jantar ou para o que quer que seja. A) Você já pensou em ir para fora, como um grupo ou vestindo trajes, porque eu imagino que você faria o 
dia  de alguém e B) Será que vocês nunca saíram como um grupo e apenas se divertiram com os fãs enlouquecendo vendo todos vocês?



JACKMAN: Sim, nós sairmos. Na verdade, quando estamos todos de folga, é uma espécie de intimidação. Porque nós somos muito altos, muitas vezes têm festas onde as pessoas acabam cantando e bebendo muito e por isso pode ficar um pouco intimidante, eu acho que essa é a maneira que parece. Nós não temos pessoas que vêm até nós, você pode dizer às pessoas nos notam, mas é um elenco muito social. E deixe-me dizer-lhe, que o jovem elenco ... É onde eu me sinto fisicamente! Na manhã seguinte, Fassbender, Nick e James são, tipo, "Ok! Vamos lá! "E eu estou procurando (mímicos áspero). É fácil para mim ser mal-humorado naquelas manhãs. Mas uma grande parte do tempo eu não posso acompanhá-los.


E você disse que foi para a Comic-Con vestindo a fantasia?


JACKMAN: Eu estava brincando, mas eu deveria!


As pessoas pensavam que era literal.


JACKMAN: Desculpe. Meu senso de humor. Mas eu ouvi sobre Bryan Cranston fazê-lo com a máscara. E eu pensei que era um gênio. Mas eu só fiz uma piada que, literalmente, eu estava indo ao redor disso, "É isso comigo?" Eles estavam mais parecidos comigo do que eu! Então, eu estava fazendo uma piada que eu deveria ir ao redor e as pessoas seriam: "Ah, não, não pode ser ele -. Maneira muito alta" Eu acho que eu poderia facilmente fazê-lo, seria divertido de fazer. Eu acho, sim, que seria muito divertido de fazer, na verdade.


Imagino que sair com o elenco, vestindo algo, especialmente para crianças pequenas, seria muito legal.


JACKMAN: Eu saí em X2 com meu filho no Halloween direto do set. E a equipe de make-up fez dele o equipamento de couro cheio. Totalmente estragado - qualquer outro garoto tem a coisa estúpida com o plástico, coisa elástica ou qualquer outra coisa, e as garras que não funcionam e ridícula. Ele tinha a coisa completa, certo? Tudo feito por encomenda de couro. E eu estava atrás dele e que eu tinha - e não o cabelo e make-up - mas eu tinha garras. E fomos para os doces ou travessuras toda a noite e uma vez que eu me lembro de alguém pulando uma cerca e vindo na minha direção, "É você! Eu sabia que era você! Essa é a minha casa lá em cima! "Levou cerca de quatro casas ... Se você pensar sobre isso, o Dia das Bruxas, você bate na porta e é, tipo," Oh, oi, sim ... "Eles nem sequer olham para os pais. Lembro-me do tempo do Oscar - cada terceira casa, eu não estou exagerando - ia a pé, basta andar. Porque nós tinhamos estado em casas a cada três meses de sua vida. E eu acho que ele só pensou, 'Oh, nós movemo-nos ... "Honestamente, eu disse:" Doce ou travessura "e que haveria uma coisa que ele tinha acabado de entrar na casa! E as mães estão apenas olhando. Uma vez, ele subiu as escadas e estamos de pé na porta, como, "ahehehe ... Certo. Eu não acho que ele entende o conceito ainda ... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário