terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dois novas promo imagens de X-Men: Dias de PASSADO FUTURO; Matthew Vaughn explica por que ele não voltou para Direto



A Fox lançou duas novas 
 imagens promocionais de X-Men: Days of Future Past com Tempestade ( Halle Berry) e Colossus ( Daniel Cudmore ), caso tenha esquecido quais personagens parecem ou quem está interpretando-os. A história encontra Wolverine ( Hugh Jackman ), com a sua consciência enviada de volta a 1973, a fim de ajudar o Professor X ( James McAvoy ), Magneto ( Michael Fassbender ), e o resto dos mutantes de X-Men: Primeira Classe para impedir a ascensão dos Sentinelas -gigantes robôs programados para exterminar os mutantes. Presumo que a Fox vai lidar com isso, como as capas da Empire Magazine, por isso esperamos cerca de 500 mais destes.

Continue para verificar as imagens e para saber por que o 
diretor de X-Men: First Class, Matthew Vaughn, não retornou para dirigir a sequência. X-Men: Days of Future Past estreia em 3D em 23 de maio nos EUA, e também é estrelado por Jennifer Lawrence , Nicholas Hoult , Peter Dinklage , Evan Peters , Ellen Page , Shawn Ashmore , e Patrick Stewart .





Em entrevista à Empire , Vaughn disse:


"Ele não me excita bastante. A única coisa que foi emocionante sobre isso é que ele estava trazendo todos esses atores juntos. Que elenco! Mas eu trabalhei com grandes atores e eu pensei, 'Eu tenho que fazer meu próprio projeto. "

Seu "próprio projeto" não será completamente uma história original, uma vez que ele está adaptando o 
quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, 'O Serviço Secreto', mas eu entendo o que Vaughn está dizendo. X-Men é uma grande franquia, e ele nunca poderia realmente tomar posse, embora ele deu nova vida para ele. Ele acrescentou:


"O roteiro foi ótimo para X-Men, mas eu tinha Serviço Secreto na minha cabeça. E essa tem sido sempre a máquina de Bryan. É um círculo completo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário