segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Diretor Jaume Collet -Serra fala sobre sua visão para AKIRA

Ao fazer a coletiva de imprensa para seu próximo filme Non-Stop, o diretor Jaume Collet -Serra conversou com Comingsoon.net sobre o remake de Akira que ele está trabalhando atualmente. Leia mais ...



De volta a 2011, Jaume foi escolhido para dirigir a adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo e cult anime live-action de 
1988, com Garrett Hedlund no no papel principal como Kaneda. No entanto o estúdio decidiu que o orçamento de 90 milhões de dólares era muito grande para o filme e puxou o freio no projeto. Um ano depois, o diretor voltou ao projeto e está atualmente tentando fazê-lo acontecer. Aqui está o que ele disse quando perguntado se ele ainda estava trabalhando no projeto,


Jaume-collett-serra-akira"Eu ainda estou trabalhando em " Akira ", de modo que é parte de minha vida." , diz o diretor, é ótimo que eles estão esperando por mim. É diferente, porque você tem que ser respeitoso com o material de origem. Otomo adaptou seu próprio trabalho a partir de um mangá em um anime e as duas coisas são completamente diferentes e geniais. A única maneira de fazer uma versão ao vivo de " Akira " é levar o espírito e adaptá-lo. Vai ser tão diferentes quanto o anime era do mangá.


O entrevistador então perguntou se o diretor ia trazer algo novo para a mesa,

"Espero que eu possa trazer personagens fortes. No material fonte original, eu não acho que os personagens principais são os protagonistas. Eu estou esperando trazer personagens. O diretor acrescentou:" É. Portanto, esperamos que na minha versão, que será forte, e você terá uma história que acontece nesse mundo que irá mostrar-lhe um pouco de mistério. Então, se você estiver interessado, eles vão fazer " Akira 2 & 3", então você pode ir mais fundo nele. Eu amo o mundo, muita gente ama esse mundo, então por que não podemos entrar nele um pouco e ver como seria se fosse real? Como você diz que eu não tenho que explicar tudo, mas você não gostaria de passar duas horas em um mundo de " Akira " e siguir um personagem e pensar, " isso é legal " ? Isso é tudo que eu tenho para oferecer, é e duas horas em um mundo que você pode realmente sentir. Estamos trabalhando nisso.

akira_movie_image

Parece que o diretor é apaixonado pelo projeto e quer fazê-lo funcionar. Se tudo correr bem, podemos ver o filme nos próximos anos. O que vocês acham? Deixe sua opinião abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário