quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Clancy Brown Comenta sobre Jesse Eisenberg interpretando 'Lex Luthor' em Homem de Aço 2

Para fãs das animações da DC, Brown é provavelmente mais sinônimo de arqui-inimigo do Superman do que qualquer um, tendo dublado o personagem de forma memorável em muitas ocasiões diferentes.Agora o ator de Shawshank Redemption dá a sua opinião sobre o homem que vai interpretá-lo na próximo filme, Jesse Eisenberg.




A escalação de Jesse Eisenberg na sequência de Homem de Aço dirigido por Zack Snyder, Batman VS. Superman, é uma das mais polarizadora que tivemos em muito tempo. Alguns acham que ele é perfeito para assumir Lex Luthor dos tempos atuais, enquanto outros acham que ele não tem uma certa ... presença de retratar adequadamente o inimigo mais destemido do Super '. Em uma entrevista em profundidade com CBR, o homem que emprestou sua voz a Luthor em várias animações da DC mais do que qualquer outro ator, dá a sua opinião sobre o casting, e ler através de suas observações detalhadas fará que você poderá simplesmente sair com um ponto de vista diferente sobre isso!




"Bem, ele é um ator muito específico. Ele não é um camaleão como [Gene] Hackman ou [Kevin] Spacey. Ele tem uma presunção semelhante a maneira que Spacey fazia -.. Que é altamente inteligente  esuper-presunçoso, tipo, quase afeminado de presunção sobre ele - mas ele é muito mais atual. Eu só assisti "Now You See Me", que eu achava que ele era fantástico. Ele tem uma personalidade muito específica enraizado que é super-inteligente. Você não precisa necessariamente gostar dele, mas.. . você não gosta dele. Você não necessariamente acha que ele é um bom cara, divertido - você vê-lo como um 
cara peculiar, estranho, real. Você não confia nele completamente, embora ele é meio adorável à sua maneira nerd..

Acho que Lex tem que ser Lex atraente em todas as coisas que não devem ser atraentes -. ou não são tradicionalmente atraente em quadrinhos -. sua inteligência e sua ambição e seu ego e todo o resto de que Jesse carrega muito bem. Além disso, eu ouvi dizer que ele é um cara muito bom, o que ajuda. É por isso que eu acho que brilha através, por sua atratividade, porque no fundo ele é um cara bom. Mas ele também tem esse tipo de personalidade intelectual que é inquietante. É quase reptiliana, que é algo que eu acho que Lex carrega com ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário