quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Chris Evans quer 'Capitão América' fazendo o que em Os Vingadores: A Era de Ultron?

estrela de Winter Soldier foi perguntado recentemente se há algo que ele gostaria de ver Steve Rogers fazer quando ele retornar na sequência de The Avengers que ele não tenha feito já. Confira sua resposta e muito mais.


Tendo em conta que o Capitão América: The Winter Soldier marcará Chris Evans pela terceira vez como o Super Soldado, é seguro dizer que ele tornou-se o papel - e até mesmo admite ser protetor dele - já que ele concordou em fazer, hesitante, O Primeiro Vingador em 2010. Então, a 
revista SFX perguntou a estrela se havia algo que Steve Rogers ainda não tenha feito que ele gostaria de vê-lo fazer na sequência de The Avengers do próximo ano. "Isso pode parecer loucura, mas ... estar errado", disse Evans. " Cometer um erro. Ele está tão preocupado com estar certo. Mesmo a luta em um presente, é sobre como ser certo. Sua maior luta é apenas ser o melhor que ele pode ser, e se ele não conseguir isso, ele realmente da a volta por cima. Sua bússola moral é tão forte, você raramente o vê cometer um erro. É todos em torno dele, deixar cair a bola. Então, seria bom ver um pouco de erro humano ou uma falha humana, só imaturidade ou tolice, um ego , algo assim. " Obviamente, Chris Evans recebeu sua cópia do roteiro escrito por Joss Whedon para Os Vingadores: A Era de Ultron . Com as filmagens programadas para começar no próximo mês, esta entrevista pode ter conduzido anteriormente independentemente disso, há uma entrevista separada (via Collider ), onde Chris Evans foi perguntado se ele se sente confortável o suficiente no papel que ele tivesse algo que ele discorda. "Sim, sim, eu estou agora",disse o ator. "O primeiro filme , eu me senti como se eu tivesse a sorte de estar em torno do segundo filme, você só não quer chatear ninguém;. há tantas outras pessoas incríveis aqui. Agora você começa a sentir como, 'Bem, eu estou fazendo isso, também. '[risos] É uma sensação estranha ser como: "Bem, espere, o que se fez assim?" É uma sensação agradável entrar em seu próprio país. Acho que o primeiro filme, nós nem sequer ... Eu me vejo no traje e ero como, "Quem é esse idiota de fantasia?" Estava começando a me sentir mais real ou em casa ou algo assim, para que você começar a cuidar um pouco mais. Então, se você se deparar com esses garotos e eles fazem ter esse impacto e isso é uma coisa muito agradável. É uma responsabilidade agora. Eu não quero fazê-lo soar como se ele fosse embora na minha cabeça ou qualquer coisa, você só se preocupa um pouco mais sobre como fazer se isso é coisa de boa qualidade, porque nós estamos indo para executar o contrato. Nós vamos fazer Avengers 2. Provavelmente faremos Avengers 3 . [risos] Essas coisas vão acontecer assim que você ter certeza que é apontado na direção certa. Você não quer pisar no pé, mas não há espaço para ser vocal e isso é a melhor coisa sobre a Marvel. Você pode ser preso em um contrato em um lugar muito pior. A Marvel é muito colaborativa. Você sente o amor da Marvel. " O que fazer você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário