quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Figurinista de Homem de Aço 2 fala de seu "Novo Look" para Mulher Maravilha

Nós ouvimos um pouco do figurinista Michael Wilkinson, mas ao falar com o New York Times, ele fala sobre a criação de um novo visual para a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), enquanto que adere a sua abordagem habitual. O que é isso? Clique para saber. 





Ouvimos rumores de que Diana estaria ostentando algum tipo de armadura em Batman Vs Superman, a continuação de Homem de Aço que será novamente dirigida por Zack Snyder, mas menos do que isso, não tivemos muito para ir em frente. A Mulher Maravilha tem usado diferentes tipos de roupas do tipo armadura no passado, e depois de tudo, nunca foi muito como exagero supor que a sua primeira aparição na tela grande não veria em seus shorts curtos e top originais acanhado dos quadrinhos. Mas, isso soa como se nós vamos estar recebendo um visual completamente novo para a personagem - que não foi visto nas histórias em quadrinhos ou ao vivo antes. Aqui está o que Michael Wilkinson tinha a dizer para o NY Times. 

"Foi-me dada a oportunidade de lidar com uma ampla gama de gêneros com o meu trabalho:.. Grandes super-heróis, corajoso período contemporâneo, épica, ficção científica. Isso me mantém estimulado e desafiado como artista. No momento, eu estou projetando o figurino para 'Batman vs Superman. "É uma honra ser o criador de novos visuais para tais personagens icônicos como a Mulher Maravilha. O interessante é que a minha abordagem é sempre a mesma, não importa o gênero ou o período. Estou usando as mesmas ferramentas - silhueta, tecido, cor, cortina -. para ajudar a contar a história e iluminar a vida interior dos personagens " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário