sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ed Brubaker fala sobre Capitão América: O Soldado Invernal: " Melhor filme da Marvel já feito"

Embora ele ainda está para ver o filme na íntegra, o escritor de quadrinhos atrás da fonte do material para Captain America: The Winter Soldier insiste que vai ser melhor filme da Marvel e ele vai fazer grandes números de bilheteria.






Ambos, Bleeding Cool e IGN, sentaram-se com Ed Brubaker na ImageEXPO para discutir o seu contrato de exclusividade com a Image Comics, falaram com o escritor sobre a adaptação para o cinema de seu mais famoso arco dos quadrinhos, Capitão América: O Soldado Invernal. Enquanto ele declarou no ano passado que seria a melhor aventura cinematográfica da Marvel (a julgar por seu roteiro ) , ele ainda está cantando essa mesma melodia . "É o melhor filme que a Marvel já fez ", disse à IGN." As coisas que eu vi dele , ele também tem duas das melhores cenas de luta que eu já vi em um filme ... Vai ser incrível. Vai fazer um bilhão de dólares. Eu tenho fui no set por algum tempo e vi o filme e outras coisas. Foi simplesmente incrível. Eu não poderia estar mais feliz com a forma como ele saiu. Sim, eu não posso esperar para a estréia. Espero chegar a realmente falar com Robert Redford - eu tenho que apertar a mão dele, mas eu não cheguei a realmente falar com ele. Ele é como um Brubaker honorário, porque toda a minha vida as pessoas vêm-se a mim como, 'Oh, como o filme de Robert Redford!"



Durante sua entrevista com Bleeding Cool, Ed Brubaker falou sobre Captain America: The Winter Soldier longamente, quando eles pediram sua opinião ao ver sua obra adaptada para a tela grande. " Eu não sei o quanto eu estou autorizado a dizer ainda, mas o que eu vou dizer é que com tudo o que eu vi e o roteiro que eu li : É o melhor filme que eu já fiz ", reiterou. "Eu fiquei encantado, estar no set e conhecer Redford e vê-los fazendo essas coisas. O filme não é uma única adaptação da história em quadrinhos, por qualquer meio, mas há um monte de quadrinhos no filme. Há certos momentos no filme onde eu sou apenas , ' Merda, isso é o que eu escrevi. " Estou muito entusiasmado com isso, eu não poderia estar mais feliz , sinceramente. Ele saiu tão bom. "

" Graças a Deus ele tem o mesmo nome do livro e a Marvel colocar para venda um bom livro de capa dura de luxo que esperamos que as livrarias percebam que é o único a mexer com as pessoas. Estou esperançoso de que este é o seu novo modelo, porque dizem o que quiser sobre o filme de Watchmen, mas vendeu um milhão de cópias de Watchmen. ( E eu gostei do filme. ) Estou emocionado, eu não poderia estar mais feliz. Eu não posso esperar para a estreia, para ver a versão final do mesmo com todos os efeitos especiais e tudo mais. Eu estou esperando para ir visitar o Russos quando eu voltar para Los Angeles e ver algumas coisas mais. Todo mundo tem sido surpreendentemente favorável e me tornei amigo dos roteiristas, por isso é realmente grande. Na verdade, onde eu moro - Eu tenho uma casa em Los Angeles e uma casa em Seattle - a nossa casa LA é uma curta distância da Marvel agora ... mudaram-se para o monte, a Disney , por isso é uma espécie de loucura . Eu vou passar por cima e olhar para as coisas, se eles me deixar. Eu encontrei uma maneira de entrar nos estúdios da Disney , sem identificação. (Não, não, eu não tenho.) Ou um compromisso ! (Eu desejo ). "

Nenhum comentário:

Postar um comentário