quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Diretor(?) Bryan Singer fala sobre X-MEN : Apocalypse

Detalhes de algumas coisas que o filme vai explorar, incluindo origens dos mutantes, Bryan Singer revela se ele está definido oficialmente para dirigir X-Men : Apocalypse após Days of Future Past, e muito mais. Confira!






Desde que Bryan Singer anunciou X-Men: Apocalipse via Twitter no ano passado, houve vários rumores sobre a sequência de Days of Future Past. No entanto, além do fato de que Apocalipse não vai ser apenas um alien na adaptação de 2016, não houve nada realmente concreto, nem mesmo os relatos credíveis que Singer estará retornando para dirigir . "Eu estou co- escrevendo a história e eu estou produzindo ", ele disse à Entertainment Weekly recentemente . " Estou negociando para dirigir . Nós estamos no processo. Estamos tentando descobrir isso, os horários. Meu desejo seria para dirigi-lo ." Basicamente, ele está dirigindo .

O rumor mais persistente para X-Men : Apocalypse é que ele vai ser criado nos momentos finais da Days of Future Past, mas Bryan Singer sugere que, também, não é definitiva. "Eu ainda estou decidindo isso", diz ele. " Algo que acontece neste filme faz com que o que vai acontecer no filme . " Sem revelar todos os principais pontos da trama , Singer faz sugerir que Apocalypse vai " resolver o histórico mutante, ou seja, o passado profundo , origens mutantes e coisas assim. É algo que sempre me intrigou quando pensamos sobre nossos deuses e nossa história e milagres e poderes. "



Depois de X-Men: Days of Future Past estrear em 23 maio de 2014 , X-Men : Apocalypse chegará em 26 de maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário