terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Amazing Spider-Man 2: Elenco é entrevistado; Garfield diz "não ter nada a ver com quarto filme" (ainda)

Admitindo que havia algo faltando no primeiro filme, o elenco de The Amazing Spider-Man 2 discute a sequência enquanto a estrela Andrew Garfield implica que ele não estará envolvido com a quarta parte.

 

"Sentei-me com [os roteiristas] Bob Orci e Alex Kurtzman em um restaurante para almoçar em Nova York, e eles me armaram este filme ... E eu estava chorando "; Garfield disse ao Yahoo! sobre Amazing Spider-Man 2 . "Eu sou um fácil pregador, mas eu estava realmente comovido com o que eles disseram para mim. E eu acho que um monte de minha emoção foi porque esses dois caras amam o personagem, tanto quanto eu. Eu acho que havia algo faltando no primeiro, porque nosso foco não estava no personagem tanto quanto nós estávamos tentando manter um número de pratos girando no ar - Como podemos reintroduzir o personagem? Como nós não perturbamos esse cara ou aquele cara? Isso era um terreno baldio difícil que tivemos que percorrer ", o ator britânico acrescentou.


"Você sabe a primeira vez que teve de lidar com a história de origem que foi divertida, mas complicada. Desta vez as comportas estão abertas para todos nós ", admite o diretor Marc Webb. "Temos que explorar coisas que simplesmente não tinham sido exploradas antes cinematograficamente. Quer se trate de Electro, você sabe, ou mais a história com Gwen ... " E acrescenta: "Desta vez nós realmente focamos em fazer deste um filme de ação" Sobre o romance entre Gwen e Peter, diz Emma Stone, " Eles estão lutando com algumas coisas. Há muita tensão, há muita coisa acontecendo. "


Como há uma terceira e quarta parte de Amazing Spider-Man agendadas para lançamentos em maio de 2016 e maio de 2018, onde está a franquia indo? "Nós achamos sobre esses filmes, desde o começo como uma série de filmes ", diz Webb. "Realmente uma trilogia para ser totalmente franco." Garfield, no entanto, não é certo sobre o seu herói amigável estará envolvido no quarto filme. "Quero dizer que estou sob contrato por mais um um deste ..., tanto quanto uma quarta? Isso não é nada a ver comigo. Mas sim, eu acho que o que estamos fazendo aqui é que nós estabelecemos o mundo. E agora nós começamos a realmente jogar dentro desse mundo. Use a imaginação, e tipo uma expansão. Isso é o que este filme é ", acrescentou. É possível que o contrato de Garfield vai ser renovado, mas, talvez, o quarto filme, seja na verdade, um dos spin-offs que os produtores da Sony falaram recentemente. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário