sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hugh Jackman tem dúvida do futuro em Wolverine ?

"Eu não sei se irei ou não  fazer o próximo filme", ​​diz Hugh Jackman sobre a sequência de The Wolverine. Poderia Jackman pendurar as garras após X-Men: Days of Future Past ? E sobre X-Men: Apocalipse ?

Jackman The Wolverine sequel



Quais são as chances de Hugh Jackman decidir que não quer fazer o próximo filme solo de Wolverine? Quais são as chances da 20th Century Fox decidir avançar de qualquer maneira e reformular o papel? Estas são as questões levantadas no bate-papo de Hugh Jackman com Vanity Fair para promover o lançamento de The Wolverine em Blu-ray/DVD. Quando questionado abertamente sobre uma sequência, Jackman disse: " Eu não sei se vou fazer ou não o próximo filme. Estou muito orgulhoso deste filme e estou animado para desenvolver algo com Jim Mangold , desde o início , porque esse é uma grande aventura. Isso é emocionante , para ver o que nós vimos acima, mas eu tenho uma expectativa muito elevada do que seria necessário para ser [ para mim, para estrelar ele] e se não chegar a isso, eu não vou estar fazendo."

Ontem, foi anunciado para 2016 X-Men: Apocalipse, o que significa que o filme provavelmente vai vir antes de qualquer sequência potencial para o Wolverine, dado os comentários de Jackman sobre o status desse projeto. " Não, não é [ um roteiro pronto ], mas Jim Mangold e eu estávamos literalmente no telefone ontem à noite falando de ideias, mas não há nenhum roteiro e nenhum escritor ainda, de qualquer maneira. "

Aos 45 anos, é de se perguntar quanto tempo mais Jackman pode continuar a desempenhar um quase imortal mutante que envelhece a um ritmo bastante reduzido. Após Days of Future Past , há ' Apocalypse ' , e outro filme solo em desenvolvimento de 'Wolverine' dirigido por James Mangold e um filme da " X -Force " de Jeff Wadlow - todos os veículos possíveis para Jackman estrelar ou co- estrelar. E com a Fox recentemente feito a contratação de Simon Kinsberg para desenvolver seu universo compartilhado com os X-Men , Quarteto Fantástico e Surfista Prateado, é difícil imaginar o estúdio retardando o desenvolvimento de suas propriedades de super-heróis, por qualquer motivo , mesmo por Jackman. Para efeitos de comparação , a Marvel Studios já declarou que ve o papel do Homem de Ferro como semelhante a James Bond, o que significa que , eventualmente , eles vão apenas fazer uma reformulação do papel e continuar a bombear para fora outros filmes. Será que o trabalho de abordagem para Wolverine após Jackman tem desfrutado de um longo mandato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário