quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Hugh Jackman dá idéias para a sequência de WOLVERINE, fala X-Men: Days Of Future Past

"Existem algumas idéias muito legais que eu estou morrendo de vontade de te dizer, mas que estaria dando um segredo que nem sequer é ainda formado", diz Hugh Jackman em seu próximo filme do Wolverine com James Mangold. Jackman também aborda brevemente sobre Days of Future Past.

A sequela Wolverine

Conversando com Entertainment Weekly para promover o lançamento de The Wolverine em blu-ray e DVD, Hugh Jackman brevemente fala sobre a sequência anunciada recentemente. "Eu amei a saga japonesa - foi um dos primeiros que eu li ao fazer [os primeiros] X-Men, na verdade, eu me lembro de pensar, '. Isto seria um grande filme." ... É interessante porque é muito raro, mesmo com a saga japonesa, para fazer [a única história] em um filme. Você acaba usando como base, então você vai desenhar coisas muito legais com os outros. " Eu não tenho certeza se a maioria das pessoas ao redor dessas partes concorda com você Hugh. Como Jackman reconheceu, The Wolverine foi realmente o primeiro filme de X-Men a se concentrar em uma única história, em vez de pegar e puxar de uma série de histórias de quadrinhos dos X-Men. O resultado, foi um dos filmes mais lucrativos e aclamado pela crítica dos X-Men até à data. A inclinação natural deve ser para Fox fazer essa abordagem do projeto. No entanto, parece que a Fox pode estar de volta à sua antiga abordagem para a sequência de Wolverine. "Para fazer um filme, obviamente, você precisa fazer mais do que apenas uma história em quadrinhos. Existem algumas idéias muito legais [sobre a sequência de Wolverine] que eu estou morrendo de vontade de te dizer, mas que estaria dando um segredo que ainda não se formou, você sabe o que eu quero dizer? " . Mais uma vez, a maioria iria concordar com a ideia de que você precisa mais do que uma história ou uma ideia dos quadrinhos para fazer um bom filme de super-heróis. Em outros lugares, USAToday também falou com Jackman sobre The Wolverine e também falou sobre seu papel em X-Men: Days de Future Past. Falando sobre o último, Jackman compartilha, "[Wolverine de]é menos relutante em ajudar e participar, mas os riscos são definitivamente mais altos neste filme do que nunca. Ele ainda ocupa essa mesma função como advogado do diabo com todo mundo. Ele apenas não aceita. Ele fica amarrado em ter que fazer essa missão que ele provavelmente não é a pessoa certa para isso, mas é o único em condições físicas de fazê-lo. " USAToday também tem um clipe dos extras do Blu-ray, que lança um olhar sobre James Mangold e Jackman por trás das cenas do Wolverine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário