terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Henry Cavill animado sobre Easter Egg do Cyborg Em Homem de Aço

À frente do lançamento de Man of Steel em DVD e Blu-ray no Reino Unido, Henry Cavill fala sobre os personagens da DC (além de Batman) que ele está mais animado que apareça em filmes futuros, incluindo Cyborg e Lex Luthor.



"Há uma evidente [referência], que agora é particularmente evidente por causa da nossa próxima edição, envolvendo Batman. Vemos Bruce Wayne Enterprises no satélite no espaço. Vemos também algumas referências a LexCorp, eu realmente não tenho mais conhecimento desta próxima história, mas há uma boa chance de que Lex vai ser introduzido em breve ou em algum momento. Realmente me intrigou a ligação do Dr. Hamilton para os Laboratórios STAR. Cyborg, eu acho, faria um personagem maravilhoso e uma ponte incrível entre os dois mundos, dos super-humanos e da humanidade, de uma forma diferente de Batman. Então, eu não sei onde ele vai entrar ou se ele vai entrar, mas isso é que eu estou particularmente animado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário