terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ben Affleck fala como seu Batman será diferente de Christian Bale, reação na internet e muito mais

Ben Affleck fala em detalhes sobre sua reação às respostas negativas sobre ele ser escalado como o Cavaleiro das Trevas em Batman Vs. Superman, como sua "versão mais antiga e mais sábio" será diferente de Christian Bale, e se ele vê esse papel como uma forma de compensar o Demolidor. Confira!


"Eu esperava essa reação", disse Ben Affleck à Revista Playboy quando perguntado como se sentia ao ver algumas das reações um pouco mais extremas para a notícia de que Zack Snyder o havia escolhido para interpretar Batman em sua continuação de Homem de Aço. " A Warner Bros me disse: 'Você deve saber o que você está se metendo. " Eles me mostraram as reações das outras pessoas, que tinham sido expressos nestes papéis. Eles disseram que é assim que tende a jogar fora inicialmente. " Quanto à forma como eles conseguiram convencê-lo a inscrever-se para um papel no filme, o diretor de Argo acrescentou: "Quando eles me perguntaram se eu seria o Batman, eu disse a eles que eu não me via no papel e eu ia ter que implorar. Eles disseram que eu iria me encaixar bem em como eles estavam indo para abordar o personagem e me pediu para olhar para o que o escritor-diretor, Zack Snyder, estava fazendo. O material foi incrível. " 

Os últimos anos têm, obviamente, visto Affleck sendo levado a sério tanto como ator e diretor, graças a filmes como Argo e The Town , de modo por que na Terra que ele iria acordar para mais uma vez se vestir como um personagem de quadrinhos ? É tudo uma questão de Zack Snyder! "Foi uma visão única sobre Batman que ainda era consistente com a mitologia. Fez-me animado. De repente eu tinha uma leitura do personagem. Quando as pessoas irem vê-lo, ele vai fazer mais sentido do que ele faz agora, ou mesmo do que ele fez para mim inicialmente. Eu não quero dar muito, mas a ideia para o novo Batman é redefinir ele de uma forma que não compete com o 
Batman de Bale e Chris Nolan, mas ainda existe dentro do cânone do Batman. Será uma versão mais antiga e mais sábia, especialmente no que se relaciona à personagem do Superman de Henry Cavill. " Isso definitivamente soa como se a relação de Batman e Superman vai ser interessante, embora estes comentários deixam claro que este universo é realmente separado de Nolan. "Eu entendo que estou em desvantagem com a internet", Affleck respondeu quando ele foi mais uma vez perguntado como se sentia ao ver as petições e editoriais enfurecidos sobre ele interpretar Batman. Como se vê, ele está tornando-se uma prioridade para garantir que este filme não seja uma repetição do Demolidor ! "Se eu achasse que o resultado seria outro Demolidor, eu estaria lá fora com piquetes contra mim. [risos] Por que eu iria fazer o filme se eu não achasse que ia ser bom e que eu posso ser bom nele? O único filme que eu realmente lamento é o Demolidor. Ele só me mata. Eu amo essa história, esse personagem, e o fato de que ele foi feito do jeito que aconteceu. Talvez seja parte da motivação para fazer o Batman. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário