domingo, 8 de dezembro de 2013

Amy Adams fala sobre BATMAN VS. SUPERMAN; sua reação sobre a escalação da 'Mulher Maravilha' e um possível triangulo amoroso

Revelando sua primeira reação à Princesa Amazona também ingressando na sequência de Homem de Aço, Amy Adams fala brevemente sobre o retorno como Lois Lane em Batman Vs. Superman e, quando as filmagens começam e também, quando questionada se haveria um romance entre o Homem de Aço e a Princesa, disse que está esperando para ver Lois Lane fazer mais do que apenas ansiar por afeições do Superman! .



Depois que Amy Adams concordou que ela amava o Homem de Aço e ela está animada para a sequência estar se caminhando, o pessoal do Collider perguntou se ela sabia que a Warner Bros e o diretor Zack Snyder tinham escolhido Gal Gadot como Mulher Maravilha. "Oh não é?Eu não sei mesmo, sabe, tão claramente que não sou a pessoa para conversar, " ela confessou, admitindo que ela está apenas agora descobrindo. "Isso é incrível, espero obter uma cena com ela. Adoro trabalhar com as moças. Acho que deve começar [as filmagens] em fevereiro, é uma espécie de plano. Estou animada, acho que vai ser incrível! " Eu acho que vai ser bons tempos. "
Após a surpresa inicial de ser dito sobre a 
introdução da Mulher Maravilha em Batman Vs. Superman, parece que Amy Adams passou o resto da América Hustle junket lidando com perguntas sobre o próximo filme do super-herói! Nesta última parte da entrevista, a atriz foi perguntada como ela se sentiria se a atual relação de Superman e da Mulher Maravilha nos quadrinhos fosse trazida para a tela grande na continuação de Homem de Aço. Como você poderia esperar de alguém tão realizada em Hollywood, verifica-se que Adams espera que Lois Lane faça mais do que apenas lutar pelo amor de Clark Kent, indo tão longe a ponto de sugerir um triangulo amoroso entre ela e a Princesa Amazona. Confira a entrevista abaixo! 


"Eu estou interessada? Eu não sei. Quer dizer, vamos ver. Espero que eu possa estar envolvida com uma mulher na tela onde não estamos em um triângulo amoroso. Isso seria divertido. Talvez onde nós da equipe e trabalhamos como companheiros de equipe em vez de adversários. Isso seria divertido. Seria bom as mulheres nem sempre serem gatas lutando e essas coisas! 
"

Estrelando Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne, com o título provisório de Batman vs. Superman, está agendado para lançamento em 17 de julho de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário