domingo, 10 de novembro de 2013

Zack Snyder sugere que Super terá que lidar com sua decisão final em Homem de Aço

Em entrevista, o diretor Zack Snyder sugere que, mesmo que nós realmente não conseguimos ver as repercussões da escolha de Kal El no polêmico final de Homem de Aço, poderia muito bem vermos na sequência.



Eu vou assumir que todos que estão lendo isto já assistiram o Homem de Aço, mas apenas no caso, AVISO DE SPOILER. Assim, no final desse filme, Superman é forçado a quebrar o pescoço do General Zod, a fim de parar a sua fúria. A decisão foi recebida com muita fúria por uma boa contingente de fãs que é de opinião que Super nunca devia tirar uma vida. No 
evento especial Homem de Aço de fãs que se realizou ontem à noite, Zack Snyder dirigiu isso. "É um problema do mundo real. Acho que o efeito sobre o Superman é uma decisão extremamente difícil para ele fazer", explicou o diretor para o anfitrião Kevin Smith. Eu acho que podemos tomar isso como definitivo! Snyder está apenas sendo cauteloso em revelar demais. Ele passa a abordar a "regra não escrita" sobre Super matar, e com razão, aponta que ele tem feito isso .. algumas vezes! "Bem, o que há de engraçado nessa regra é que ela existe nos filmes", disse ele. "Não é uma coisa que ele digeriu muito bem, e você pode ver que o afeta muito profundamente. E talvez nós vamos ver a repercussão disso no próximo filme. Como é que está o afetando, de tomar essa decisão ... Talvez. " 
"Mas isso realmente não existe nos quadrinhos. Ele matou Zod algumas vezes nos quadrinhos. Matar o General Zod é uma solução prática para o problema. Ele não iria deixar sua aversão pessoal de matar custar a vida de um planeta inteiro ou as crianças pequenas, tãopouco a família. Então, se ele tivesse dito: "Eu sou apenas moralmente de oposição a matar, então eu acho que teria de deixá-lo matar aquelas pessoas." Esses são os dilemas. Nós configuramos isso diretamente de modo que não haveria outra solução do que esta solução."

Nenhum comentário:

Postar um comentário