quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais de Elizabeth Olsen sobre sua 'Feiticeira Escarlate' em Os Vingadores: A Era de Ultron

Requentar seu entusiasmo por aquilo que ela considera seu personagem mais problematico, Elizabeth Olsen fala sobre a diversão que ela está tendo de aprender sobre a Feiticeira Escarlate e juntando-se a sequência de The Avengers. Confira!


A adição mais recentemente anunciada para o elenco de Os Vingadores: A Era de Ultron, Elizabeth Olsen, expressa mais emoção por seu papel como Wanda Maximoff,  a Feiticeira Escarlate. "Eu sai com o Sr. Whedon recentemente , " a atriz disse ao MovieFone quando perguntada onde ela está atualmente com a sequência da Marvel. "Eu estou realmente animada sobre este filme. Estou tão animada sobre Feiticeira Escarlate. Tive muito divertimento de ler tudo sobre ela e eu estou aprendendo palavras novas que eu tinha que olhar na Wikipedia. Estou realmente gostando. " Quando perguntada sobre o que ela está mais animada, Olsen respondeu: "Eu adoro a Feiticeira Escarlate. Eu a amo. É tão engraçado porque eu estou muitas vezes falando sobre todas essas pessoas psicologicamente problemáticas, mas quando você fala sobre a Feiticeira Escarlate ... Ela é uma senhora desarrumada. Ela tem mais merda para lidar do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Estou animada para descobrir o que é apropriado usar para ela, porque há muito material de todas essas décadas, e nós vamos contar essa história. Assim, para ser capaz de escolher o que você vai trazer para ela a partir de tudo isso em abundância, é realmente divertido. "

Quando SourceTV perguntou a Elizabeth Olsen como exatamente as discussões dela tocando Feiticeira Escarlate aconteceram, ela disse "Eu realmente não sei. Ainda estou meio chocada com isso. Meu irmão é um grande fã de quadrinhos, cara, eu posteriormente, adorei esses tipos de histórias. Eu amo sci-fi, fui criada com o maior fã de "Star Wars." E assim os filmes são divertidos de fazer. Estou obcecado com os filmes do "Homem de Ferro". E eu conheci Joss [Whedon], eu não tinha idéia de por que e yeah! E ele acaba sendo como a 
[coisa] mais legal, eu estou me divertindo muito só lendo, agora. É realmente incrível. " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário