segunda-feira, 25 de novembro de 2013

JJ Abrams em Star Wars- Episódio VII: Data de Lançamento e o retorno de 'C-3PO e 'R2-D2'?

Explicando como a nova versão é mais conveniente do que a abertura inicial de verão, o diretor JJ Abrams de Star Wars: Episode VII fala com a MTV sobre a possibilidade de R2-D2 e C-3PO voltarem!




"Eu vou dizer que é infinitamente melhor a situação agora do que quando [a Disney] estava dizendo que queria o filme no verão", diz JJ Abrams sobre a data de lançamento de 18 de dezembro de 2015 para Star Wars: Episode VII . "Antes mesmo de eu vir para o projeto, [a Disney] estava falando de 2015, e que fez este anúncio muito cedo. O que eu entendo, porque eles iriam querer isso, mas não necessariamente têm algo a ver com a realidade de onde foi criada. Então eu acho que é uma coisa muito importante que deve vir em primeiro lugar. E uma data de lançamento, ótimo, mas você tem que lançar algo grande. Então, para mim, a nova data de lançamento é uma grande melhoria. "

Sobre 'negociar' o retorno de R2-D2, Abrams pergunta "Como você faz Star Wars sem R2-D2?" Mas quando a MTV perguntou se há um "pacote 'de inclusão de ambos, R2-D2 e C-3PO, o diretor disse que "eles têm diferentes agentes." No temor da MTV, Josh Horowitz faz imitação de 
'Jar Jar Binks' e a disponibilidade sugestivo da voz do personagem em Episode VII, mas JJ Abrams, rindo, respondeu com "Não há realmente nenhuma resposta para isso. Oh meu Deus, você sempre me pergunta como é que alguém encontra o que nasceu para fazer. Você já percebeu isso! Isso é incrível. Só posso agradecer por não fazê-lo até o final da entrevista ", acrescentou o diretor, rindo. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário