quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Idris Elba confirma que uma vez falou com a Marvel sobre viver Luke Cage

Uma versão live-action de Luke Cage está vindo em uma das séries da Netflix ", mas Idris Elba não vai revelar se ele vai estar interpretando ele! Ele, no entanto confirma que uma vez ele falou com a Marvel sobre o personagem, descarta rumores sobre Mundo Jurássico e mais uma vez mostra o seu entusiasmo para interpretar 007 ...


"Para o Halloween, eu usava Superman. E eu estava tipo," Eu não me importo se esta capa estar por trás de mim. [Risos] ... Mas, não, não, eu realmente não tenho qualquer super-herói preferido ", Idris Elba disse ao The Huffington Post, quando lhe perguntaram se ele ainda está interessado em assumir um papel maior ou não do que Heimdall em Thor: The Dark World, num futuro filme de quadrinhos. "Houve conversa sobre Luke Cage uma só vez - Pensei que Luke Cage fosse um personagem muito interessante. Eles estavam indo  fazê-lo, mas eu não sei o que aconteceu ... " Então, ele falou sobre o jogo da Marvel sobre Luke Cage em um ponto ou outro, mas quando o site mencionou planos para trazer para a grade da Netflix , Elba respondeu apenas com. "É verdade, sim." Depois de The Wire e Lutero, ao ver o ator em uma série como esta seria inegavelmente incrível, mas vamos ter que esperar e ver se isso acontece! Um projeto que Idris Elba não está aparecendo é Mundo Jurássico , como ele rapidamente descartou em relatos recentes - "Não, é apenas um boato" -. e realmente pareceu genuinamente surpreso que eles estão fazendo uma outra parte da franquia. Quando lhe foi dito que os fãs ainda estão entusiasmados se ele interpretar James Bond quando Daniel Craig sair, ele respondeu: "Eu digo isso o tempo todo, mas se fosse para acontecer, e se eu já estivess me oferecendo para esse papel, seria a vontade de uma nação. Isso seria como: "Uau, os seres humanos são realmente poderosos. Eles realmente fizeram isso acontecer, porque Barbra Broccoli certamente não" ... seria a vontade de uma nação, porque todo mundo vem dizendo isso para mim. " O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário