terça-feira, 12 de novembro de 2013

Elizabeth Olsen explica o que ela ama na personagem Feiticeira Escarlate

Ontem, a atriz finalmente confirmou que ela vai realmente viver Wanda Maximoff na sequência de Os Vingadores de Joss Whedon. Agora, enquanto conversa com AICN, Olsen discute o que a atraiu na personagem.



Desde que Elizabeth Olsen confirmou que ela vai viver a Feiticeira Escarlate em Avengers: Age of Ultron ontem, ouvimos alguns sites que já conseguiram obter alguns detalhes dela. Agora, enquanto conversava com AICN sobre seu papel no filme de Spike Lee, o 
remake de Oldboy, a atriz oferece mais algumas migalhas. Primeiro, ela tem de fato visto o traje. Ela não vai dar mesmo o mais ínfimo indício quanto ao que poderia parecer.
"Eu tenho um sentimento", diz ela, quando questionado sobre o equipamento bastante revelador da personagem dos quadrinhos. O mais interessante é que Olsen também fala sobre a personalidade e os poderes da Feiticeira Escarlate, mas tenha em mente que ela só poderia estar falando sobre a encarnação dos quadrinhos - que pode não ser a versão do filme, que exibiriam todas estas habilidades. "Mas eu tenho a lógica e a mente o suficiente para não compartilhá-lo. [Risos] Eu sei como vai ser o traje mais ou menos. Estou animada que ela nunca foi retratado no filme ou na televisão antes. "


"Ela é louca. Tem mais coisas erradas com ela do que qualquer personagem que eu já vivi. Ela pode dizer onde um objeto passou, ela pode dizer o que o seu futuro será, ela pode se conectar com os mortos e pessoas do passado , o futuro, outros universos, e ela é a única pessoa no universo que é capaz de fazer o que ela faz, é inacreditável;. isso é tão legal que eu cresci amando Star Wars e Senhor dos Anéis e qualquer coisa que tenha um outro tipo de mundo ou do universo de aspecto, é tão divertido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário