quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VINGADORES: A Era de Ultron - Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate

Em entrevista ao The Wall Street Journal sobre a sua participação especial em Agentes da SHIELD, o ator Samuel L. Jackson  confirmou que Elizabeth Olsen vai interpretar a Feiticeira Escarlate na sequência de Os Vingadores...



Samuel L. Jackson confirmou que Elizabeth Olsen estará interpretando Wanda Maximoff, conhecida como 
 Feiticeira Escarlate, afirmando:

"Eu não acho que começaremos a filmar antes de março do ano que vem", disse Jackson sobre "Os Vingadores: A Era de Ultron", o próximo filme a começar a filmar no universo Marvel. "Eu sei que estamos filmando em Londres, que James Spader é Ultron e vai ser o cara mau, e que acrescentamos a Sra. [Elizabeth] Olsen [que vai ser a Feiticeira Escarlate], mas eu não sei o que ela é fazendo, se ela está no interior ou no exterior. Eu não vi um roteiro. "

O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário