segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Stan Lee quer fazer uma aparição em BATMAN VS. SUPERMAN?

Embora os Universos da Marvel e DC podem ser separadas, isto não é problema para Stan Lee. Segundo relatos de ComicBook.com, Stan informou que ele merece uma participação especial em Batman VS. Superman de Zack Snyder, também afirmando que suas aparições são a razão para as pessoas irem assistir filmes do estúdio da Marvel.



Ao Comic Book, a Lenda Stan Lee fez a revelação na Wizard World Comic Con Nashville e ainda afirmou que suas numerosas aparições são a razão para o sucesso recente da Marvel Studio. Ele brincou que os fãs foram repetidamente ao cinema para ver várias aventuras cinematográficas da empresa, porque às vezes, os espectadores tinham perdido sua breve aparição.

Lee, em seguida, deixou escapar: "Eu vou te mostrar por que a DC não é tão inteligente. Se eu fosse o chefe da DC, eu iria entrar em contato comigo e dizer: 'Que tal fazer uma participação especial no próximo 
filme do Superman? Você pode imaginar? Ninguém acreditaria. Todo mundo iria vê-lo. "


Na semana passada, Lee confirmou também que ele não é um fã do formato 3D, que tem sido muito usado ao longo dos últimos anos. Em seu mais recente vídeo do YouTube, Lee entrou em erupção e comentou: "Os estúdios agora estão todos com 3D, como é algo novo, algo que não tinha visto antes. Eles tiveram anos atrás o 3D. Eu vi em 3D, quando eu era um rapaz ... bem, jovem, eu ainda sou jovem, é claro. O próximo 
filme  de super-herói, deixe-o ter lugar no palco com atores reais ao vivo, e você vê a ação correta na frente de você ", insinuando que próximo filme da Marvel deve remontar a era antes do "Talkie" sequer ter sido inventado.

Lee continuou: "Eu não gosto de tentar enganar o público. Eu não gosto de dizer ao público isso é algo novo, quando não é algo novo. Eu fico tão chateado com essas coisas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário