sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Saoirse Ronan da alguns detalhes de sua audição para STAR WARS

A jovem atriz falou a Empire sobre sua audição recentemente confirmada para Star Wars Episódio VII de JJ Abrams, e embora ela ainda seja tímida sobre qual será seu papel, ela não revela se ela tem que ter um pouco de diversão fingindo empunhar um sabre de luz! Leia mais ...


Saoirse Ronan foi um dos convidados do podcast 
do Empire da semana, e em cima de uma variedade de outros assuntos, ela foi (é claro) perguntada sobre sua audição para Star Wars Episode VII . A atriz irlandesa não disse muito, mas o que ela disse é bastante interessante. 

"Sim, eu fiz [audição para Star Wars Episode VII] ... Eu não sei se eu deveria ter dito isso agora! Quero dizer, todo mundo fez. Todo mundo já fez o teste para ele. Então, muitas pessoas que eu conheço foi para a parte que eu tenho fui agora, e já há caras que já passaram para uma parte específica, então eu imagino que JJ está, provavelmente, apenas fazendo uma varredura para encontrar as pessoas que ele precisa. Mas ninguém tem a menor ideia do que se trata, e ninguém leu o roteiro. Então eu fui e li para ele, mas eu tenho que dizer, eu acho que é a única vez que eu pensei, 'Quer saber? Mesmo que eu não entenda, eu me diverti muito fazendo testes, fingindo usar um sabre de luz ... foi ótimo. Um sabre de luz! Star Wars! "

Assim, podemos supor que tudo o que a personagem que ela leu usa um sabre de luz e inspeciona-lo em algum ponto do filme? Na verdade, nem isso! Pode muito bem ter sido apenas uma ação aleatória dos atores que foram orientados a realizar para a audição. Ainda assim, nunca se sabe! Também é interessante que Abrams está lançando uma ampla rede para preencher esses papéis ... tem alguém em uma determinada faixa etária que não irá fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário