sábado, 19 de outubro de 2013

Kevin Feige fala sobre quando seu contrato com a Marvel Studios expira

O Collider conversou com Kevin Feige hoje cedo em Londres em uma entrevista para Thor: The Dark World, quando lhe perguntaram quando seu contrato com a Marvel Studios acabaria. Veja o que ele tinha a dizer ...


Sempre ouvimos sobre as perguntas para os atores de quando seu contrato iriam expirar, mas você nunca ouviu o mesmo de seus principais executivos. Uma das razões dos 
filmes da Marvel ter tido tanto sucesso é a liderança do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que vem trabalhando duro para transformar a Marvel Studios de ser quase nada para ser uma das maiores marcas do planeta desde o primeiro Homem de Ferro por volta de 2008. Cerca de cinco meses atrás, o Collider perguntou a Feige, quando seu contrato com a Marvel termina, mas hoje eles perguntaram ao Feige, mais uma vez. "Contanto que eles me queiram aqui e enquanto nós estivermos tendo um bom tempo fazendo os filmes, eu espero ficar e continuar a fazer filmes , "responde Feige. " Eu acho que vai ser um tempo, pelo menos até a próxima fase ou assim. "Feige continua a dizer que é difícil conseguir que o mundo se preocupem com seus filmes . "Um monte de pessoas hoje no junket pediram me " qual é o segredo, qual é a fórmula ', e eu sou sempre igual" Nós só trabalhamos realmente duro, não dormimos muito. " Você pode assistir a entrevista no vídeo abaixo ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário