quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Kevin Feige fala edificação ' Thanos "E as paranóias dos Guardiões da Galáxia

Além do papel de Bradley Cooper como Raccoon Rocket, Kevin Feige da Marvel agora discute a diversão de fazer um filme maluco com Guardiões da Galáxia , e provocando um Titã louco. Confira!






Quando o Huffington Post citou Kevin Feige sobre o ator James Spader dando um " desempenho físico " em Os Vingadores : A Era de Ultron, o tablóide on-line perguntou se o mesmo poderia ser dito para Bradley Cooper como Raccoon Rocket em Guardiões da Galáxia . " Não. Quero dizer, bem, ele fará o seu desempenho vocal que informa tudo sobre ele, sim. " Após o Huff Post informar Feige de sua teoria de que Thanos é como um "chefe final em um jogo de videogame ", o produtor Marvel respondeu: " Isso é .... nunca pensei nisso exatamente assim , mas eu diria que é uma analogia justa, sim, é também, você olha para algumas linhas clássicas da história nos quadrinhos e eles tornam personagens como grandes males - assim - . pois às vezes durante anos, eu acho que Walter Simonson estava brincando com Surtor por anos antes dele aparecer . É divertido dar ao luxo de construir alguém assim. "

À luz dos Guardiões da Galáxia que está sendo descrito como " maluco ", baseado nas imagens da Comic- Con, Kevin Feige entusiasma : "Eu espero que sim! Acho que vai começar estranho e acabar, espero, muito envolvente e surpreendentemente emocional e imersivo. Mas, sim, é intencional para configurá-lo com Benicio Del Toro, que é extremamente interessante - muito mais interpretando O Collector em Guardiãs " . É divertido para a Marvel ser capaz de fazer filmes malucos ? . " Sim, eu quero dizer, eu não diria que estamos intencionalmente tentando ser" malucos ", mas tivemos um incrível grupo de personagens e enredo interessante, com um grande " em " com um ser humano - personagens relacionáveis ​​- com Peter Quill . E nós não íamos deixar o fato de que não [ eram ] alguns elementos incomuns nos deter. Ao contrário, como sempre fizemos, queremos forjar essas aventuras e abraçá-las. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário