terça-feira, 15 de outubro de 2013

Joseph Gordon-Levitt fala sobre os rumores de Homem-Formiga

Dirigindo-se ao rumor sobre o elenco de Homem-Formiga como qualquer outro rumor, o ator de The Dark Knight Rises, Joseph Gordon-Levitt, sugere que nada é ainda oficial e ele ainda está só nas discussões para o papel principal.


Declarado ontem como um dos principais candidatos para o papel-título de Homem-Formiga de Edgar Wright, o ator Joseph Gordon-Levitt recentemente participou da estréia de Paris  do filme de sua estréia na direção, Don Jon. E com o The Huffington Post em cena, o ator de The Dark Knight Rises foi pressionado sobre a assinatura para a "Fase 3" da Marvel Studios. "Há sempre uma série de boatos em torno desses projetos e, até agora, ainda é apenas discussões", Gordon-Levitt disse. "Eu sou sempre muito transparente quando se trata de meu papel e minha carreira. Sou, normalmente, o primeiro a falar e me comunicar com os meus fãs, se algo acontecer. Se você não ouviu nada de mim, então eles são apenas rumores. " 

A resposta típica de Joseph Gordon-Levitt, semelhante a quando ele foi alvo de rumores sobre interpretar Star-Lord em Guardiões da Galáxia. De qualquer forma, como informou ontem, Levitt está na disputa com o 
ator de Âncora 2, Paul Rudd, para o papel pricipal de Homem-Formiga, e os dois dramaturgos aparentemente vão se reunir com o diretor Edgar Wright e os executivos da Marvel mais uma vez antes de um negócio ser feito. E com a possibilidade de um terceiro ator a ser considerado, Homem-Formiga é esperado para começar a filmar na Inglaterra ou mais perto de final ou início de 2014. E o esperado filme está programado para lançamento em 31 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário