quarta-feira, 2 de outubro de 2013

James McAvoy sobre X-Men: DOFP: O"maior, mais épico" filme dos X-Men feito.

O IGN conversou com James McAvoy esta semana para falar sobre seu novo filme Filth, e eles aproveitaram e encurralaram a estrela para disparar algumas perguntas para ele sobre X-Men: Days of Future Past, a sequência de viagem no tempo dos super-herói, em que o seu Professor X finalmente entra em contato com Patrick Stewart.



Você acabou de terminar o filme - como foi a experiência?

Há um exército de atores brilhantes nesse filme. Bryan Singer está de volta no comando. Potencialmente, isso vai ser o maiore, mais épica X-Men que já houve. Eu acho que é a segunda maior produção que a Fox já embarcou, trás de Avatar. Então, eles estão definitivamente indo para fazê-lo um sucesso.

O que Bryan trouxe para processo?

Bryan é muito protetor da série. Ele o criou. Ele que formou esse ambiente que permitiu que os filmes de super-heróis posteriores de existir e prosperar como eles têm feito nos últimos muitos anos.
Não quer dizer que não houvesse outros filmes de super-heróis na época, mas dessa estirpe, onde foi OK para levá-la muito a sério. Ele fez levá-lo muito a sério. Há um tipo ou reverência sobre isso, que eu gosto. Você quer que as pessoas levem a sério. Isso é o que ele traz para ele, eu acho. E um par de mãos seguras - você sabe que está em boas mãos.

Como foi compartilhar a tela com Patrick Stewart?

Seu último dia foi o meu primeiro dia e foi isso. Em seguida, fizemos. Mas nós fizemos o cruzamento e nós começamos uma cena juntos. Comecei a trabalhar com Hugh [Jackman] - que batizei de Hugo Boss - foi ótimo. Como ele é na câmera quando está sendo entrevistado e você acha que ele é o melhor homem do show business - ele é. Ele é incrível. A simpatia do cara saindo de cada poro. Se todos nós podessemos ser um pouco mais como Hugh, este seria um planeta muito feliz.

que sobre o resto do elenco?

Comecei a trabalhar com Michael Fassbender novamente, foi ótimo. Passei um inferno de um monte de tempo com Nicholas Hoult. Estranhamente as pessoas que eu passei a maior parte do tempo com a atuação sábia, não era Michael desta vez, foi Hugh e Nick. E, enquanto eu lamentava a perda de meu amigo Michael, foi mais do que compensado pelo fato de que Hugh e Nick são pessoas incríveis.

Ian McKellen recentemente oficializou sua amizade com Patrick Stewart - você e Michael tem uma amizade assim?

Oh realmente? [Risos] Isso me deixa doente. Faz-me doente. Colocá-lo para fora. Eu estou brincando - é bom, é muito bom. Uma das coisas sobre esta indústria é que as relações podem ser bastante transitória - eles vêm e vão. Apenas pela natureza do fato de que o seu trabalho muda a cada três meses. E para ver que temos sido amigos durante os últimos 14 anos por causa de um trabalho que me faz sentir muito mais esperançoso sobre as relações que eu crio.

Então você pode oficiar uma amizade com Fassbender algum dia?

Eu não sei. Você terá que perguntar a Michael sobre isso!



O elenco de Ultimate X-Men luta uma guerra para a sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-Men: Days of Future Past. Os amados personagens da trilogia original do filme X-Men unem forças com os mesmos jovens personagens de X-Men: First Class em uma batalha épica que deve mudar o passado - para salvar o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário