domingo, 6 de outubro de 2013

James McAvoy fala sobre DAYS OF FUTURE PAST e o que ele faria para um audição de Star Wars

estrela de Days of Future Past, James McAvoy, parece realmente querer uma audição para um filme stand-alone de Star Wars. E o roteirista de DOFP também estará trabalhando nos filmes stand -alone de Guerra nas Estrelas. Então, o que fazer para McAvoy, para ele dar uma boa impressão ? Confira abaixo.





Ontem, a estrela de Days of Future Past expressar seu amor pelos Thundercats, e como ele pensou que Lion-O poderia ser um grande papel para um ator. Enquanto que aparece, no Empire Podcast desta semana, McAvoy falou um pouco sobre Simon Kinberg, o roteirista de Days of Future Past. Kinberg também estará contribuindo para os filmes autônomos de Guerra nas Estrelas da Disney, assim, McAvoy quer dar uma boa impressão sobre o escritor para que ele possa arruma-lhe um teste.


"Ele está em tudo. Ele é um grande cara . Ele é tão inteligente tematicamente e estruturalmente . Ele sabe fazer essas coisas funcionarem. Ele é um grande cara. Eu tinha um grande tempo de trabalho em X-Men, o primeiro e o segundo com ele. Não o primeiro, mas o nosso primeiro com as novas caras. Temos que trabalhar ainda mais estreitamente em Days of Future Past ".

E sobre Kinberg estar no set, ele diz: " Quando você tem que uma história e  muitos membros do elenco, você precisa orquestrar bem. Isso vai acontecer bem na edição e, provavelmente, com pickups. Cada filme que você faz, se é grande ou pequeno, sempre tem algum tipo de cenas adicionais. Ainda melhor é fazê-lo no dia. Você sempre consegue em conjunto e encontrar coisas que funciona muito bem na página que não funciona bem na tela. Você começa no meio do filme e você vai  naquela coisa que mudou há quatro semanas com aquela cena que não funciona com o personagem agora, mas ainda precisamos que eles venham para cima e realmente tem o seu tempo aqui, então nós preciso mudá-lo . " Você precisa de alguém como Simon, que pode trabalhar rápido, que pode ser perspicaz e chegar ao cerne do que o roteiro precisa muito rápido. Para vê-lo resolver problemas para nós, foi incrível. "

Mesmo que ele não faça o teste para Star Wars, no entanto, o ator diz que ele realmente gostaria de fazer, tanto que ele pode fazer algumas coisas para Kinberg. Algumas coisas que ele não necessariamente precisa fazer. McAvoy brinca que ele levou -lhe um pouco de café algumas vezes ... Ah, e também sentiu o cheiro de bebum do escritor um pouquinho .

"Eu não fiz o teste para Star Wars. Algo está podre no reino da equidade, eu estou lhe dizendo. Não. Apesar de eu ter acabado de trabalhar com um dos escritores da nova série, Simon Kinberg. Enfiei -lhe dois cafés, sentiu seu cheiro de bebum um pouquinho, você sabe o que quero dizer ? "Qualquer grande chance? " Então, sim, eu me coloquei ao trabalho. "

Agora, não sei exatamente se James McAvoy faz um bom café ou não, mas sentir o bafo de Kinberg poderia ter sido apenas aquela ação extra para , possivelmente, obter -lhe uma audição para Star Wars. McAvoy também compartilhou seus pensamentos sobre os recentes comentários de Peter Dinklage sobre Bolivar Trask não ser realmente um vilão. Ele diz que Dinklage está mentindo e que Bolivar Trask pode chupar seu ... hum ... Pequeno Professor X.

" Ele está mentindo. Ele é um mentiroso [ risos]. Bem, você sabe, eu acho que a vilania tem de ser inspirada por algo quer se trate de ambição ou maldade, maldade apenas natural ou ... Eu não sei como" Preciso ser amado "ou "Eu nunca fui abraçado por minha mãe . " Seja o que for, não há justificativa para todos os tipos de vilania. Se a ambição é a sua justificativa para a vilania, ainda é vilania para mim. Bolivar Trask pode chupar meu você-sabe -o-que mutante, se você sabe o que eu quero dizer. "

Parece que Charles Xavier realmente não gosta de Bolivar Trask. É claro que McAvoy tem um amor por Star Wars e realmente gostaria de uma audição. Muitos atores estão apontando para um papel em qualquer um novos filmes de Star Wars da Disney, de modo a ser o que escolher, vai ser muito difícil. Esperemos que ele receba a audição que ele estava tentando obter a partir de Kinberg. E em relação ao Days of Future Past , ele tem um ponto sobre Trask. Ele não pode ser completamente mal, mas provavelmente há algum aspecto de vilão para Trask ? Você considera Bolivar Trask um vilão, e se McAvoy tiver um papel em um filme de Star Wars, que papel você acha que ele deve interpretar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário