quarta-feira, 16 de outubro de 2013

J. Michael Straczynski fala sobre Batman, Superman

J. Michael Straczynski escreveu para programas de televisão, filmes em destaque, e as duas grandes entidades de quadrinhos, Marvel e DC Comics. Assim, quando ele fala, todos nós devemos escutar. Na New York Comic-Con, ele mirou a Warner Bros de sua estratégia ruim com filmes de quadrinhos.


J. Michael Straczynski é, talvez, melhor conhecido por seu longo tempo em The Amazing Spider-Man, e sua 
graphic novel do Superman, Superman: Terra Um, que ele colaborou com o artista Shane Davis. Neste ano, na New York Comic-Con, JMS disse o que os fãs de quadrinhos mais tenho pensado há bastante tempo, que WB é ignorante sobre trazer personagens da DC Comics, além de Batman e Superman para a tela grande . 


"Eu falei com as pessoas da Warner Brothers e disse:" O que está errado com vocês? "Eles pensam que eles têm um banco muito limitado-. Superman, Batman e ninguém mais. Estamos tentando levá-los a compreender que temos um bom banco de personagens, se você tratá-los adequadamente ".

Após a Warner Bros não conseguir criar um respeitável 
filme do Lanterna Verde, os executivos voltaram a fórmula experimentada e verdadeira de Superman ("Man of Steel") e Batman ("Batman vs. Superman"). E quem J. Michael Straczynski gostaria de ver chegar ao seu próprio filme? 

"Eu adoraria ver o Flash. Já viu O Homem dos Olhos de Raio-X? Há uma cientista em busca de conhecimentos e informações e recebe este poder e usa-lo para experimentar e ver mais e mais profundamente o que está acontecendo na escala física e a escala metafísica, tentando cavar através do núcleo do universo para entender melhor as coisas. Torná-lo obsessivo com o que eu acho, você poderia fazer um bom filme sobre o Flash. " "Há uma fã que fez um trailer da Mulher Maravilha online. Vocês todos viram isso? Não é que é bem feito? E é isso que um 
filme da Mulher Maravilha deveria ser. Se você tratar um filme da Mulher Maravilha da maneira que foi tratado o filme do Thor, com um pouco de seriedade e também se concentrar em sua família, você obterá um filme muito bom a partir disso. "




Straczynski também teve algumas coisas negativas a dizer sobre Homem de Aço de Zack Snyder .

"Eu pensei que teve mais luta do que deveria ter tido. E foi um bom filme, que poderia ter sido um grande filme, tinha que colocar mais tempo sobre os personagens. No final, eu não me importo o quão bom o seu efeitos são ou as batalhas ou o CGI, se nós não nos importamos com os personagens, você não tem nada e nenhum lugar para ir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário