quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Hayley Atwell diz que "definitivamente" gostaria de estrelar na série de TV da AGENTE CARTER

A atriz britânica e estrela de Captain America: The First Avenger, comentou sobre os recentes relatos de que a Marvel está planejando trazer Agente Carter para a tela pequena, expressando seu desejo de estrelar a série. Atwell também confirma que ela gravou cenas para Captain America: The Winter Soldier !


Nós já vimos o que parecia ser [ALERTA DE SPOILER ] Hayley Atwell maquiada para se parecer com uma mulher velha [FIM DO SPOILERS ] durante a filmagem principal de Captain America: The Winter Soldier , mas a atriz já confirmou que ela, de fato, filmou novas cenas para a sequência altamente aguardada. "Eu fui no início deste ano para Pittsburgh para filmar, por isso todo o material é novo." Quanto aos planos relatados recentemente para uma série de TV da agente Carter, Atwell tinha a dizer sobre as chances dela reprisar o papel nisso. "Eu li sobre isso também. The one-shot foi tão bem sucedida, os fãs eram como, 'Nós queremos mais da Peggy!'. Acho que provavelmente a Marvel vai levar isso muito a sério, e é certamente algo que eu gostaria de fazer parte. Eu estaria interessada em mostrar diferentes lados da Peggy. Acho que ela poderia ser um grande modelo e um grande membro do Universo Marvel. Adoro a série da Marvel, eles tem realmente grandes pessoas trabalhando, por isso, seria bom voltar e trabalhar com eles novamente. Eu definitivamente quero fazê-lo. " Então, parece que devemos definitivamente esperar para ver o retorno de Atwell como Peggy se a série avançar! O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário