quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Diretor de Thor: The Dark World faz comentários e diz que possivelmente volta para uma terceira parte

Alan Taylor responde sobre o elogiado humor da sequência da Marvel, explicando como sua abordagem inicial " sombria" foi alterada no meio de produção, e se ele vai voltar para uma terceira parte de Thor.






" Hum, sim , eu sou, eu sou muito grato por saber que isso é o que está voltando da plateia, com eles começam a ver o filme pela primeira vez ", diz Alan Taylor da elogiada comédia nos comentários de Thor: O Mundo Sombrio. "Eu acho que eu fui para ele, e eu pensei que minha primeira tarefa foi escurecer o mundo e aprofundá-lo e suja -lo um pouco. Hum, eu meio que me senti assim, foi o meu comando ali. E então, como nós começamos o processo , eu percebi, "Oops . Hum, se nós vamos torna-lo sombrio, se vamos aprofundar isso ... é melhor fazer com certeza de que ele está equilibrado sobre o outro lado." Porque , você sabe , é a chave para o universo Marvel e da linguagem Marvel, eu estava sendo agredido, por enquanto eu estava fazendo este filme - porque " Os Vingadores" saiu enquanto nós estávamos começando , e "Homem de Ferro 3 " saiu quando estávamos terminando - era assim, você está ferrado se não o fizer também mantendo-o divertido e na luz em seus pés ao mesmo tempo. Então é , é chamado de " O Mundo Sombrio", e há certamente correntes sombrias nele, um, mas, sim, o humor era crítico. "

Quando ScreenRant perguntou a Alan Taylor se faria novamente outra aventura da Marvel, talvez Thor 3, o diretor não quis responder diretamente. "Você quer dizer, começar tudo de novo ? Não. Foi divertido e uma aventura, mas ... quase 2 anos - muito tempo longe da família. Mas eu estaria disposto - e ansioso para assumir outra grande aventura simplesmente não tendo que voltar atrás e refazer a mesma coisa. Mas você realmente não quer dizer refazer Thor 2 , não é? [Risos] . Uma das coisas que é emocionante e nos mantém na borda de nossos assentos sobre a Marvel, é que eles nunca anunciam o que vai fazer até o último minuto. Haverá um Thor 3 ? Eu certamente espero que sim. Eles provavelmente vão esperar até que este saia antes de deixar o mundo saber. Thor vai estar de volta em Os Vingadores 2, e acho que ele certamente merece um Thor 3 , mas isso é com os deuses e a Marvel para decidir."

" Minha experiência com a Marvel é que eles estão, literalmente, tornando- se como eles avançam. Eles têm uma grande visão que temos vindo a assistir na Fase I, Fase II e Fase III, mas, literalmente, nos detalhes, eles tornam -se como eles caminham- e vi que de perto e pessoal, quando estávamos fazendo [ Thor 2] , quando os principais elementos foram sendo trabalhados , realmente , no making of do filme. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário