sábado, 19 de outubro de 2013

Diretor Alan Taylor Cita Batman Begins como inspiração para o reinicio de O Exterminador do Futuro

Apesar do diretor de Thor: The Dark World, Alan Taylor, não confirmar ou negar se ele estará dirigindo o reboot do Exterminador em 2015,  ele disse que o filme seria semelhante a Batman Begins, se ele for dirigir o filme.



Mesmo que o diretor Alan Taylor não confirme ou negue seu envolvimento no filme, no entanto, admite que as conversações estão progredindo e se ele for mesmo dirigir o filme - hipoteticamente, é claro - os fãs devem considerá-lo como Batman Begins em relação aos filmes do Batman de Joel Schumacher. Ou seja: um remake respeitoso para levar uma franquia em uma nova direção depois de vários tropeços. Enquanto Taylor foi muito assertivo ao dizer seu apego a um novo filme do Exterminador que ainda era um rumor, ele falou sobre o vazamento de informações on-line:


O engraçado foi que saiu muito cedo, um lembrete de que a blogosfera pode fazer. Eu tive uma conversa, não contei a ninguém e, em seguida, de repente, BOOM, ele estava online no dia seguinte. Assim, a minha agente disse: 'Você provavelmente deve saber [isso vai crescer]. É, progrediu muito desde então, mas eu ainda vou oficialmente a chamá-lo de um rumor.

Ele foi, então, perguntado hipoteticamente como ele iria lidar com a franquia. Ele diz:


Nós todos amamos os dois primeiros e eu realmente voltei e assisti-los novamente e meu nível de respeito só subiu. Eu acho que não há outra franquia 
famosa que teve um começo maravilhoso e depois descarrilhou feio .... o primeiro Batman de Tim Burton é glorioso e pelo tempo que ficou em torno de mamilos em fantasias e todas essas coisas, meio que perdeu o seu caminho. E para [Christopher] Nolan entrar em uma palavra a dizer "Eu respeito esse material tanto que eu vou levá-lo até aqui *, * que é uma grande inspiração. Eu acho que qualquer versão, quem está dirigindo Exterminador, seria muito respeitoso e servir os dois primeiros e, provavelmente, sentir um pouco mais de liberdade até o final.

O diretor terminou dizendo que os anúncios oficiais, incluindo anúncios de elenco, "provavelmente vão começar a vazar em breve." Você acha que Taylor vai ser uma boa escolha para o reinicio do Exterminador do Futuro? O novo filme tem lançamento previsto para 26 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário