sexta-feira, 20 de setembro de 2013

THOR: THE DARK WORLD - Natalie Portman dá dicas dos próximos filme de super-heroínas

Todos os filmes de super-heróis têm sido dos homens. Mas isso está prestes a mudar, de acordo com a atriz de Thor: The Dark World, Natalie Portman. Portman ecoou os rumores de um filme da Capitã Marvel prospectivo e mais além.




"Há definitivamente muitas mulheres fortes, mas vai ser emocionante quando haver uma personagem feminina principal, que eu acho que está chegando - Tenho ouvido que vem - . E , é claro, também um personagem não-branco principal vai ser emocionante".

" Mas eles definitivamente têm personagens femininas fortes", acrescenta ela , " e eu acho que é um testamento para as pessoas que dirigem a Marvel, o respeito, o respeito humano apenas normal para as mulheres, a forma como eles querem caracterizá-las, você pode dizer quando os homens falam para você, como apenas uma pessoa ou como uma 'mulher' "

Thor: The Dark World foi criado para ser o primeiro filme de super-herói grande para ser dirigido por uma mulher - diretor de Monstro, Patty Jenkins. Portman faz comentários sobre isso, e não esconde o fato de que ela estava desapontada ao ser dirigida pelo diretor de Game Of Thrones, Alan Taylor.

"Fiquei muito chateado, porque Patty Jenkins é uma mulher maravilhosa ", ela disse ao SciFiNow . "Eu estava animada para trabalhar com ela, mas eu entendi por que ela escolheu sair e Alan Taylor é realmente maravilhoso, por isso foi bom. "

Da Marvel " Thor: The Dark World" continua as aventuras na tela grande de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Na sequência de "Thor" da Marvel e " Os Vingadores ", Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos ... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith volta para mergulhar no universo de volta à escuridão . Diante de um inimigo que, mesmo Odin e Asgard não podem suportar , Thor deve embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal , no entanto, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

Thor: The Dark World é dirigido por Alan Taylor, a partir de um roteiro escrito por Christopher Yost . O filme estréia nos cinemas 8 de novembro de 2013 . É estrelado por Chris Hemsworth (Thor ) , Tom Hiddleston ( Loki ) , Natalie Portman (Jane Foster) , e Christopher Eccleston como Malekith .

Nenhum comentário:

Postar um comentário