terça-feira, 17 de setembro de 2013

Thor: The Dark World na capa da última edição da revista SFX

É uma imagem mais antiga, mas com algumas palavras do diretor  de Game of Thrones, Alan Taylor, o filme Thor: The Dark World figura a capa da SFX Magazine, juntamente com Agentes da SHIELD da Marvel!

Aqui está a capa mais recente da SFX Magazine, que caracteriza Thor: The Dark World, também com algumas palavras do diretor, Alan Taylor, com ele falando sobre a sensação e tecnologia do filme.



"Eu amo fazer coisas desse período histórico, e eu estava imerso em Game Of Thrones ", explica o diretor. "Tive sorte que a Marvel parecia ter um apetite para  este tempo. Eles conscientemente desviaram esse tipo de coisa no primeiro. Porque eles queriam ter certeza de que eles estavam distinguindo-se de O Senhor dos Aneis. Eles não queriam ser confundidos com isso. Mas quando eu cheguei, parecia que eles estavam prontos para adotar uma atitude um pouco mais histórica em direção a ela. "


Isso explica por que, apesar de sua tecnologia avançada, você estará vendo Thor a cavalo no novo filme.


"Na minha opinião, esta é uma cultura antiga, muito antiga, que reverencia o cavalo e a cultura do cavalo. Nós ainda usamos canetas porque acho que eles são muito legais -. que não é assim normal, que todas as canetas a laser estão em uso. Então, eu acho que há uma cultura viva que mantém essas coisas. Para mim, a coisa que define que Thor é um herói entre muitos super-heróis, mas a única coisa que o torna diferente é a coisa que deve ser apresentada no filme. E isso é que ele também é um príncipe guerreiro da cultura antiga. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário