terça-feira, 24 de setembro de 2013

Terry Crews não tem muito interesse em ser Luke Cage

O ator de Os Mercenários 1 e 2 tem sido um firme favorito dos fãs para o papel de "Power Man" por algum tempo, mas durante a conversa para Blackfilm.com sobre seu primeiro filme animado, Cloudy With A Chance Of Meatballs 2, Crews diz que ele é " tentando a se retirar da corrida "...


É raro um ator admitir não ter nenhum interesse em interpretar um super-herói ou personagem de um potencial enorme sucesso nos dias de hoje .. apenas no caso dos poderoso que podem estar prestando atenção. Mas isso é exatamente o que Terry Crews fez em uma entrevista com Blackfilm.com. Quando perguntado sobre a persistente fã-vibração para ele interpretar Luke Cage (ou de qualquer super-herói), Crews revela que prefere focar sua atenção em papéis menos óbvios, e que ele prefere interpretar um novo personagem, e não alguém já estabelecidos nos quadrinhos.

"Bem, primeiro de tudo, eu estou tentando me tirar da corrida. Porque todo mundo é como, 'eu quero interpretar esse personagem super-herói, o personagem super-herói". Prefiro fazer a minha própria. Faça uma nova marca , você sabe ... .. Eu acho que todo mundo está forçando essa 
coisa de 'Power Man', Luke Cage. Cara, é óbvio, a Marvel, por alguma razão, não está se preocupando com ele. Ele está sendo ignorado. "

Pensamentos? Você está decepcionado que Crews não está interessado, ou você acha que há um ator melhor para o papel, afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário