quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RUMOR: Será a última atuação de Wolverine em X-Men: Days Of Future Past?

Em uma recente entrevista com a MTV News, Hugh Jackman brinca que o filme será "o sopro de vida" e sugere que X-Men: Days of Future Past poderia ser sua última atuação como Wolverine. Confira!



O Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e MTV News foram capazes de conseguir uma entrevista com Hugh Jackman, que compartilhou algumas declarações enigmáticas.

"Pode ser a última. A propósito, não filmei até três semanas antes do fim [das filmagens de X-Men: Days of Future Past], porque estava promovendo The Wolverine e ​​eu voltei ao set faltando três semanas, e foi aí que eu disse, 'Bem, quem sabe não há mais Wolverine. Talvez seja isso. Quem sabe? Talvez. Então, eu realmente fiz a maior parte dessas últimas semanas. Eu gostava cada vezEu coloquei as garras diante. Eu joguei tudo para fora, assim como o Dia das Bruxas, cheguei e fiz. Eu continuo dizendo que é como dois filmes em um, mas com o tamanho dele, é realmente três em um. Ele realmente vai surpreender as pessoas por causa da história. "

Então, isso significa que esta será a última vez que nós veremos Jackman como Wolverine? O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário