domingo, 8 de setembro de 2013

Paul Giamatti teoriza sobre o 'Sexteto Sinistro' para as futuras sequências de The Amazing Spider-Man

Reconfortante que ele não sabe oficialmente, mas Paul Giamatti acredita que seu Rhino tem um futuro ao lado do vilão Sinister Six que está sendo criado em The Amazing Spider-Man 2 . Confira!

 
Get More: Movie Trailers , Movies Blog

A MTV News conversou com Paul Giamatti, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e, claro, perguntou sobre seu papel como Aleksei Sytsevich / Rhino em The Amazing Spider-Man 2. Embora confirmando que seu personagem é para uma "fixação de estagio para a seqüência de abertura " na seqüência, o ator indicado ao Oscar, diz, "Eu creio que há um monte de montagem de palco para o próximo filme. Existem vários vilões no filme, e alguns deles são mais planos e importantes. Jamie Foxx é e outras coisas ", disse ele. "Alguns de nós são mais pendentes em torno do fundo, porque eu acho que vai ser um grande negócio." Tem sido fortemente implícito que em The Amazing Spider- Man 2, será o início da criação do Sexteto Sinistro para futuras sequências - dois dos quais já tem data de lançamento - mas Giamatti não poderia realmente confirmar seu vilão. "Eu realmente não sei, mas me parece ser o que está fazendo, ", disse ele. "Eu não sou um idiota também, mas eu não posso reclamar de conhecimento difícil e rápido desta. Eu não vou. Eu não posso, porque eu realmente não sei, mas você e eu podemos especular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário