terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Ninguém mais pode interpretar o HULK como se eu pude" disse Lou Ferrigno

O ator, que interpretou o Golias Verde na clássica série de TV do Incrível Hulk, sente que ele realmente interpretou o personagem em oposição ao mo-cap, que ele foi capaz de mostrar um tipo diferente de emoção do que as encarnações mais atuais em CGI ..



Todos as nossas grandes encarnações da tela do Hulk têm utilizado de captura de movimento para trazer um personagem completamente CGI para a vida, enquanto que, claro, ficar com um ator humano (Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo .. até agora) para interpretar o alter  
ego do grande cara, Bruce Banner. Mas antes, o Hulk se foi interpretado por Lou Ferrigno, mas com algumas camadas de maquiagem verde e próteses, no programa de televisão da CBS entre 1977 e 1982, enquanto Bill Bixby retratava Banner. Parece que, por isso, Ferrigno sente que nos trouxe a melhor versão possível do personagem. "Eu fui o primeiro a trazer os músculos de super-heróis para a tela e para torná-lo mais crível. Ainda há pessoas que preferem assistir a série sobre as coisas mais recentes porque é real, não CGI ",o ex-fisiculturista disse ao LA Times. "O Hulk foi o início de mim, uma plataforma como um ator a crescer. Eu não acho que ninguém pode interpretar o Hulk como pude. Eu era capaz de demonstrar emoções, mesmo com toda a maquiagem. Eu não acho que ele pode ser duplicado. " O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário