terça-feira, 3 de setembro de 2013

Natalie Portman sobre o humor de Thor: O Mundo Sombrio, batendo em Tom Hiddleston e mais

Jane Foster vai aparecer em Os Vingadores : A Era de Ultron? A atriz Natalie Portman falou sobre isso e muito mais sobre o papel de Jane Foster em Thor: The Dark World abaixo! Confira!



Durante uma recente entrevista via Static Multimedia, Natalie Portman falou longamente sobre reprisar seu papel como Jane Foster em Thor: The Dark World. De bater em Loki de Tom Hiddleston, a trabalhar com o veterano ator Sir Anthony Hopkins, a atriz vencedora do Oscar por Cisne Negro também do uso repetitivo da comédia da Marvel e se ela vai aparecer em Avengers : Age of Ultron de Joss Whedon.



Será que Portman acha que é importante para Thor: The Dark World o humor ? "Eu acho que uma das razões dos filmes da Marvel fazerem tão bem é que eles continuam a comédia no meio da ação e do drama, que faz parte desses filmes tão bem e querem mantê-lo divertido. É mais parecido com a vida : . Mesmo nas piores situações , sempre fazemos piadas para clarear as coisas . " Sobre o que ela ama sobre ficção científica e fantasia , Nat diz: "Eu realmente amo ficar indo para esses lugares, eu nunca serei capaz de chegar por feito próprio, e não é como o meu cérebro funciona. Então, só para entrar nesses mundos, que é tão mágico e traz de volta a vontade ser criança , onde você poderia apenas ter um mundo fantástico completo. "

Quando perguntado se ela gostaria de interpretar um super-herói real da Marvel, em vez de um interesse romântico , Natalie percebe : "Eu acho que eu estraguei tudo. Porque uma vez que você é Jane, então você é como , 'Oh meu Deus, eu não sou um super-herói aqui ', então você não pode ser um outro personagem em um filme da Marvel ". Ao contrário do primeiro filme do Thor, parece que o conjunto de habilidades de Jane Foster será quase tão essencial como Thor desta vez. " Sim, ela está realmente ajudando ", disse Portman . " Mas não como uma forma física do super-herói , mas sua compreensão científica, tipo, ajuda a entender o que está acontecendo com a correspondência de mundos diferentes, uns com os outros . " Não sendo um super-herói destinado, Natalie não tem que fazer muito treinamento físico, ao contrário de muitos de suas co-estrelas de Dark World. "Não, eu vi um monte de vídeos de física e tentei entender o que quis dizer minhas falas . (Risos) Essa foi a minha preparação. Mas eu realmente não tenho qualquer ação nele. "



Em filmagens em muitos locais históricos em Londres , a atriz diz: " Foi incrível . Foi uma loucura para a Greenwich. Tinham feito uma destruição falsa, todas estas colunas falsas apenas derrubadas por todas essas explosões e tudo mais. Foi muito selvagem para ver este tipo de monumentos destruídos " . Quanto ao traje Asgardianos de Jane Foster, "Foi incrível , eles são tão bonitos ", continua Natalie . " Você tem que caminhar de forma muito diferente, mas eles foram realmente confortáveis. É uma das alegrias de estar nesses filmes, que não é apenas como um alto nível de habilidade. A seda é impresso como especificamente para o filme, esses símbolos Asgardianos e a joia e a armadura são feitas por um operário metalúrgico no estúdio e é com um nível de habilidade de filme antigo, fazendo que nós não conseguirmos ver muito mais. Então, é incrível. "

Uma razão de que Sir Anthony Hopkins estava animado para retornar como o todo- poderoso Odin era porque ele começa a compartilhar cenas com Natalie Portman desta vez. Sobre trabalhar com o veterano ator, ela diz, "Foi uma loucura . Fiquei muito intimidada, mas felizmente ele é uma das pessoas mais amáveis ​​que eu já conheci. Então, ele me fez sentir muito à vontade e ele é apenas o homem, ele é o melhor. Você só senta lá e tenta se lembrar de perguntar porque ele gosta disso, você está de queixo caído no chão olhando para ele. " Como pode ser visto no último trailer de Thor: The Dark World, Jane dá um tapa na cara de Loki de Tom Hiddleston " para Nova York. " Você deve se lembrar que Tom disse a Chris Hemsworth para realmente atingi-lo durante uma cena de luta em Os Vingadores. Então, se Natalie tem muito espaço de manobra ? "Foi realmente um soco. Fizemos alguns que eram falsos, mas eles poderiam dizer porque eu sou má nisso. (Risos) Então houve alguns reais, porque eles eram como, ' você é apenas uma garotinha, você realmente não pode machucá-lo. Então, eu não sei, ele agiu como se ele pudesse lidar com isso, mas eu acho que realmente o machuquei " .


Falando de Os Vingadores, a aparição de Jane Foster no espetáculo dos super-heróis foi confinado a uma foto na tela do computador. Assim , podemos vê-la voltar com Thor em 2015 na aguardada sequência de Joss Whedon , Age of Ultron ? "Eu acho que não caberia muito bem. Eles são todos os super-heróis. (Risos) " Bem, Gwyneth Paltrow não era. " Isso é verdade. Eles não me perguntaram, então vamos ver . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário