segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais de James Spader sobre sua entrada em Os Vingadores: A Era de ULTRON

Discutindo se o seu papel em The Blacklist será afetado por seu papel como o vilão Ultron na sequência de Os Vingadores da Marvel, o ator James Spader também explica o que o intrigava sobre o universo Marvel.



Durante uma conferência de imprensa para a nova série da NBC, The Blacklist, o ator James Spader foi pressionado mais sobre o seu papel de vilão na sequência de Os Vingadores de Joss Whedon, Age of Ultron. Quando perguntado o que o intrigava sobre a adesão do filme altamente aguardado da 
Marvel, Spader explicou, "Bem, eu tinha me encontrado com Kevin Feige alguns anos atrás, e disse a ele que eu gostaria de entrar nesse mundo, em algum momento, se as circunstâncias fossem boas. Foi por uma série de razões. Houve um tempo em minha vida onde eu costumava ir para a casa do meu amigo Will quando eu era criança e eu nunca tive quaisquer histórias em quadrinhos na minha casa, mas ele tinha muitos deles. Eu costumava ir lá e me enterrar em seu quarto com seus quadrinhos e devorá-los. Então, eu coloquei isso na minha vida. Tenho três filhos e um dois deles, ao longo do caminho, têm mostrado uma interesse de verdade nesse mundo. Então, antes que fosse tarde demais, eu queria tentar ver se eu poderia ser parte disso. "

Spader acrescenta que, "Um dos grandes luxos, como ator, é que você é capaz de participar de projetos em que o processo de fazer a coisa ou o mundo está entrando é tão estranho para você, e que o mundo exterior, em muitos casos, obriga-o a trabalhar de uma forma totalmente diferente. O desafio torna-se tão diferente, e fiquei intrigado com isso. Venho fazendo isso há muito tempo, e parecia que ia ser muito divertido fazer algo que eu não tenho quadro de referência. Então, a coisa certa veio e Kevin Feige me chamou e disse: "Eu achei a coisa." E Joss Whedon me deu uma chamada e disse que ele realmente não estava pensando em mais ninguém para ele e ele achou que seria muito divertido de fazer. Então, aqui vamos nós, " o ator entusiasma. Se interpretar Ultron terá um impacto sobre seu papel recorrente em 
The Blacklist, James Spader, explica, "Eu estou esperando que isso vá ser uma transição relativamente suave, mas eu não sei." Vamos esperar e ver quanto tempo The Blacklist se sairá, e se desempenha uma temporada completa ou não. Se ele interpretar em uma temporada completa, então eu tenho certeza que irei arrumar minhas malas nos últimos dias de nossa produção de The Blacklist, em preparação para chegar a Londres para começar a filmar Os Vingadores. " 

Até o momento, estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e James Spader, com Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em negociações para se juntar ao elenco,  Avengers: Age of Ultron é escruti e dirigido por Joss Whedon, e está programado para começar a produção em março de 2014 e lançado em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário